quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Recomeçar...

Sempre preguei e acreditei que nunca é tarde pra recomeçar!!!

Pois é isso que quero fazer com esse blog!! Um recomeço na minha vida pessoal e na internet!!! Hoje, dia 24/10, comecei uma mortificação no Orkut!! Conversava com a Larissa, uma grande mulher de Deus (jovenzinha mas muito madura, como sempre foi), e ela me dizia da importância de 7 pedrinhas!!! É uma maneira de se viver para agradar à Deus!!!

Comecei com a Santa Missa diária, o estudo (retomado) da Palavra, entre outros... e finalmente cheguei naquilo que tantos gosto: a vida on-line!!!

É verdade que continuo aqui, mas tudo é diferente agora!!! Um novo caminho que se inicia!


Ah! E tem uma "anja" que mora do lado da minha casa!! A Luciana, que ultimamente tem me mostrado muito do blog da Celina Borges, uma abençoada cantora de Deus!!! E ela, nesse blog, posta a correria pela santidade que ela tem! Foi daí que pensei: Por quê não dar um tempo em tudo na internet, à não ser para publicar as maravilhas de Deus???


E eis me aqui!!! Lulú, muito obrigado pela inspiração! E agradeça à Celina também!! Hehehe!!!


Pois é amados! Participo num grupo de Oração Jovem chamado Cordeiro de Deus, o qual já tive a graça de coordenar, há uns três anos atrás. Atualmente minhas coordenadoras são a Daiane e a Fernanda! Canto no Ministério de música (também toco violão), e tenho como irmãs de ministério a Larissa e a Fernanda, mais conhecida como Kika, e também meu irmão xará, Márcio Chagas! Os amo muito!
É, Luciana, como você mesma colocou no seu álbum, na nossa foto, "Os amigos são prá sempre, quando vivem como irmãos!" Louvo a Deus por pessoas como você, Lú, a Larry, a Ivani, e tantos outros que amo demais, façam parte da minha vida! E aos enciumados, saibam que vocês também são muito preciosos!! Deus não colocou ninguém em minha vida à toa!!! Rsrsrsrsrs!!!
Conto com suas orações! Amanhã de manhã, vou ao médico, para solicitar um check-up! Peçam à Deus muita saúde para que eu possa continuar servindo-O com todo o amor!

Nenhum comentário: