quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Um dia chuvoso!

Pois é gente!!! Que chuvarada, hein?!



Mas devems agradecer à Deus em todas as ocasiões, não é verdade?!



Pelo menos aqui em Caçapava, onde moro, o dia todo teve uma chuvinha bem fininha!!!



Graças à Deus, meu dia foi e está sendo maravilhoso!!! Fui ao médico pela manhã, marquei os devidos exames!
A manhã foi tranquila! Mais tarde terminei de ler um romance policial de Agatha Christie, "Noite das Bruxas", gosto muito de literatura! O crime foi desvendado pelo excelente detetive Hercule Poirot! Mas hoje tive de cancelar o café na casa do Xande com a Kátia! Amigos, não se preocupem!!! Logo estaremos marcando outra data! Não vou perder a chance de tomar café com vocês (a Kátia faz um strogonoff MARAVILHOSO), pois é muito bom partilhar com quem amamos!!



Mais na parte da tarde, fui à igreja com a Luciana!! Na verdade o itinerário era outro, né Lú?! Mas passamos por lá também, afinal de contas, hoje é quinta-feira, dia reservado à Adoração de Nosso Senhor Jesus Cristo! E eis que lá estava a imagem de minha querida e amada Santa Teresinha!! Roga por mim, minha santa! Por nós todos que tanto precisamos de bençãos!!

É claro que não poderíamos passar em branco na Igreja!!! Adoramos Nosso Senhor!!!
Agradeço aqui a Lú, que me proporcionou uma sessão DVD hoje à tarde muito legal!! Valeu Lú!!!
Estamos na luta! Conto com suas orações!!!

Nenhum comentário: