terça-feira, 15 de julho de 2008

Busquemos ser como as crianças!



Pergunto para mim mesmo, o quão seria melhor se levássemos a vida como as crianças! Certa vez, um pai disse à seu filho algo que deixou a criança inquieta. Era para a crainça não ter opinião formada em um certo assunto!
"Mas papai, a vida não é tão complicada assim!"
"E sim, filhinho! Mais do que você imagina! Às vezes, no mundo, o não é sim, e o sim é não!"
"Mas então são vocês adultos que complicam! Sim é sim, não é não!"
Hehe!! Estudando uns artigos em publicações passadas, vi que isso é mais... vamos dizer... próprio das mulheres! Tem mais a ver com o feminino o "querer dizer outra coisa, e não o que você entendeu!" Rsrsrs!! Não foram raras as vezes que sofri por causa disso com algumas amizades!! Mas tudo bem! Deus fez as mulheres belas como são, para que pudéssemos vislumbrar a beleza de sua criação! E ter uma companheira na vida! Ainda estou à procura...
Mas um dia ela chega! Aprendi que sou ótima companhia para casais! Principalmente para encher o carro na lotação exata: 5 pessoas! Um casal na frente, um atrás e eu junto! "Hahaha!"
(Aprendi com você)
Mas deixa estar! A vida é assim mesmo! Deus faz tudo em seu tempo certo!
Enquanto isso, vou vivendo a vida, ou buscando levar a vida como uma criança levaria! Com muita palhaçada, alegria, e o mais importante: doçura e ternura nas amizades! Deus me presenteou com pessoas fora de série, do tipo "Fiz e joguei a fôrma embora!"
Essas pessoas me ajudam à ser mais criança! As crianças tem me ajudado à ser mais criança! A Clara, modelo da foto (liiiindaaa!!! O Lulís te ama!), me ensina sempre a olhar para tudo e todos de algo diferente! Aquela voz, aqueles olhinhos, aquele sorriso dizendo Lulís... Que vontade de apertar até explodir!! Hehe! Mas não pode!!! A mamãe me mataria, né mamãe?! Rsrsrs!!!
Essa é a mensagem de hoje! Que busquemos a simplicidade num sorriso de criança; que busquemos ser como as crianças, para que, um dia, possamos estar juntos, num lugarzinho do Céu que Jesus foi preparar prá gente!
Clarinha, o Lulís te ama, fofa! Você é linda!!!

Nenhum comentário: