terça-feira, 22 de julho de 2008

Desconectado

Penso que toda providência é maravilhosa!
Sim, digo isso porque, se dependermos somente das "novas tecnologias", muitas vezes ficaremos na mão!Explico-me!
Tempos atrás, houve o apagão da internet (Caso Telefônica) onde milhões de usuários ficaram sem acesso à rede mundial de computadores! Em minha casa, não houve problemas, pois uso internet via rádio!
O problema foi hoje.
Chego em casa, após um ensaio maravilhoso, e eis que vou checar meus e-mails. Cadê a bagaça da internet?Rede 4?! Mas que raio de Rede 4 é essa? Lá em casa, uso a Rede 2 para acessar a internet! Mas eu não mexi em nada que não devêsse! Não baixo nada sem antes estar no AVG! Que raios aconteceu?! E na casa dos meus amigos que usam a mesma tecnologia, tudo normal! Aaaaaargh!!! Fico feliz por eles... mas... E EU?!
Gente, imagino se acontecêsse um problema em nível mundial! Tudo é feito através da web! Hospitais parariam. Delegacias iriam ao caos... Transportadoras teriam prejuízos... E não nos falaríamos com essa facilidade com a qual nos acostumamos! Eu nem estaria postando esse blog! Meu Deus... Seria horrível...
Vou te contar. Fiquei (estou) fulo da vida, pois, se pago por um serviço, é porque quero recebê-lo à altura! Como eu poderia imaginar ficar sem falar com você?! Não, não, não...!!!
E pra piorar, não consigo entrar em contato com ninguém. Help!!! Estou na rádio, postando a crônica de hoje, diferente de tudo o que já escrevi! Ai... internet!
Penso que, quero chegar em casa, e encontrar o raio da internet funcionando! Com direito à Live Messenger e tudo! Preciso falaaaaar!!!
Era da modernidade!
Como pderia eu ficar na casa de alguém até tarde, conversando, em pleno dia da semana?! A internet me possibilita isso!
Preciso que ela volte!
Preciso falar com você!
Pode parecer banal, mas quem hoje vive sem a internet?! Quem suporta ficar sem celular?! Eu não!
Não quero me fazer de vítima, mas uso muitas vezes desses artifícios para me comunicar com que amo, e, ficar sem net/celular, diminui as oportunidades... É lógico que nada substitue a presença real da pessoa na sua frente (graças à Deus)! Você pode mandar uma figurinha com um beijo ou um abraço, mas nada como dar pessoalmente e sentir a pessoa!!! Creio que você concorde comigo! Mas... Ai, ai...
Peço perdão à você, pois estou meio transtornado hoje e nem pique direito tenho para escrever! Ainda bem que conversamos hoje, se não teria um piripaque! Você me conhece...!
Ainda que meu coração precisasse da internet para bater, ele jamais ficaria desconectado de você! Usaria internet sem fio, sei lá! Dava um jeito!
Para mim, você jamais ficará Off-line!
;-)
P.S.: Espero que, quando chegar em casa, a internet tenha voltado! Amo falar contigo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, não podemos confiar plenamente na tecnologia. Internet e Correios são serviços importantes que jamais podem parar, e quando isso acontece quem paga somos nós.

Mellhor irmos nos acostumando.

Nos visite também.

Bruno Monin > www.BloGZinho.com