quinta-feira, 10 de julho de 2008

Trilha sonora e filme muito bom!!!

[Edit 05 de setembro de 2012] Gente, reparei que esse post é muito procurado pela música da Sarah Mclachlan. À época da redação dessa publicação, eu não tinha o costume de colocar videoclipes diários, como faço hoje. Por isso, depois de anos, estou colocando o clipe do show "Afterglow Live", no qual a Sarah interpreta o tema do filme "Valente"! Aproveitem, logo abaixo!

É impressionante como a música pode nos acompanhar durante o dia-a-dia!

Vindo prá rádio, pensava comigo mesmo, se você não é do meu tipo! Tipo... andar por aí, plugado em algo que toque música, no meu caso, um MP4!

Queria então, dar uma dica para você downloadear na web! Você já assistiu o filme "Valente", com a Jodie Foster?! Tem uma trilha sonora fantástica!

E hoje, enquanto estava no busão, ela tocou no meu player!!!

Na verdade não a trilha toda, mas uma trilha (faixa) que acho soberba: com Sarah Mclachlan, The Answer!
Geralmente uso o Music LimeWare 4.1.8. Você pode procurar como... Oh Céus! Me esqueci do título em inglês!!! Acho que é "The Brave One!"


Mas, por via das dúvidas, procure pela artista e pela músca, que é mais certeza!

Aliás, o filme também é maravilhoso! Fica aqui minha dica de hoje!!
Quero ver se apareço mais por aqui para postar no blog! 
Fazia tempo que eu não vinha!

Abraço prá você! Acredito que na próxima vez que entrar, será para comentar sobre um software que vou baixar hoje, da Microsoft, para observar, no computador, imagens de telescópios, satélites e afins do mundo todo!


Maiores detalhes, esteja aqui em breve! No meu Orkut, dou o aviso prá quando postar!!!
Abaixo, segue a foto do cartaz do filme!


Até breve!!!

[Edit em 26/11/2015: Vídeo em HD adicionado]





Um comentário:

Unknown disse...

Oiiiiii

hum..não vi o filme ainda (e isso é muito raro!!!), mas adorei a dica....
Além disso, adoro trilhas sonoras (e música, em geral!!!)...
visitarei aqui sempre!!

beijos
=**