segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Assim é sua alma!

Que bom que você está aqui! Não só nessa página da internet!

Que bom que você está aqui dentro do meu coração, me ajudando em todos os momentos, em todas as situações!

Que bom que você está por perto, mesmo quando está longe! É bom saber que, embaixo desse céu que páro para olhar, em meio à solidão nessa multidão, você está, em algum lugar!
Mistérios da presença de alguém que está em nossa mente, em nosso coração! Que faz falta quando não está presente fisicamente, mas que você fica feliz contando as horas e os minutos para reencontrar!

O som! O som que você produz enquanto fala... Música para os ouvidos! Como é bom ouvir você! Quem não ficaria bobo com tamanha simpatia, carisma, "chalme...!"

Qualquer momento com você se torna mágico! Desde os primeiros minutos de seu dia, quando acorda, com a voz ainda dominada pelo sono, quando você insiste em se levantar, mas a cama "te agarra e não quer deixar soltar!"

Acho que é porque ela descobriu a preciosidade que você é! Sábio objeto! Quisera nós, seres humanos, também ter essa forma de pensar! Não deixar ir embora aqueles que amamos!
Diríamos "fica mais um pouquinho! Só mais um pouquinho!" - E esse pouquinho se tornaria uma hora, duas, três, talvez...

Todo o tempo do mundo não seria suficiente para fazer você feliz! Mas ainda assim, tento! Tento porque Deus nos colocou na vida para fazermos um ao outro feliz! E essa missão não é assim tão fácil, mas... ufa! Você dá bem as coordenadas!

Minha vida toda, por ler demais, imaginei saber e entender o que as pessoas pensam e sentem. Com você, vejo que aprendo mais e melhor a cada dia! Existe um mistério em cada ser, em cada filho e filha de Deus, que eu não poderei nunca entender a fundo, saber de tudo! Até porque não nos cabe isso! Saber entender, respeitar, faz parte da convivência! Convivência essa, que se torna mais fiel e verdadeira a cada dia que passa! E que me ensina que não tenho, e nem devo ter todas as respostas!

Basta as que tenho!

Que audácia querer entender todos! Querer saber o que se passa no profundo de alguém! Mas é importante dizer! A chave do coração está em suas mãos! É sua! Confio em você!

Inicio essa semana nesse blog! Que posteriormente será publicado também no Recanto as Letras, onde muitas pessoas sabem de sua importância! E torço para que você, querido leitor, tenha um amigo, uma amiga, em meio a muitos e muitas, à quem você pode confiar seus "segredos de existência", à quem você pode recorrer nos momentos de angústia, como fiz ontem, e uma simples e grandiosa palavra pode fazê-lo de novo a pessoa mais feliz da face da Terra!

Interessante, né, coração?! Já imaginou se nas radiografias fosse possível enxergar o tamanho da alma de alguém?! Acredito que a sua teria de ser impressa em um papel-filme de tamanho especial. Mas acho que nem assim seria possível! Alma grandiosa, alma bela, alma que canta e encanta! Que anima, dá vigor, encoraja e sustenta!

Assim é a alma! Assim é sua alma! E quando almas se tornam amigas, assim como a minha se tornou e fica cada dia mais amiga da sua, aaaah! Que maravilha existir! Até o verbo "existir" ganha um novo significado!

Você existe! Você vive! Na vida dos seus, seus amigos, família! E na minha vida também! Sua existência é sublime! Sem estardalhaço, sem barulho, mas como a brisa suave que sopra quando precisamos de um afago, uma palavra que console, um carinho de Deus! Aliás, Ele se utiliza de você para que eu seja quem eu sou!

Serei eternamente grato!

Não importa onde esteja, quando esteja, de que maneira seja, seja a situação que for... se precisar de mim, e eu puder ajudar, estarei lá!

Com carinho, dedico esses pensamentos à você!

Pensamentos de um amigo que jamais irá te esquecer!

Pensamentos de um Márcio feliz por ter a graça de te conhecer!

Boa semana! Estarei na torcida! Em oração, para que essa semana seja melhor do que a que passou! E que a próxima que vem, seja melhor que essa que estamos vivendo! E assim, suscessivamente!
Eternizo aqui, algo que você me disse certa vez, que nunca mais me esquecerei!

"O AMIGO, no ser humano, é aquela parte que é para você e que abre uma porta que talvez ele nunca abra pra outra pessoa... E o seu amigo verdadeiro e tudo o que ele diz é verdade, e ele ama você mesmo que o odeie em alguma outra casa do seu coração!"

Sei que você sabe, mas faço questão de repetir:

Na casa do meu coração, você será sempre bem-vinda, alma amiga!

Na casa do meu coração, seu lugar é cativo!

Porque sua alma, é a melhor amiga da minha alma!

Boa segunda, coração!
Estarei aqui!

Sempre!

Todo o sempre!

Um comentário:

Edson disse...

Bom dia meu querido irmão em CRISTO,é com grande satisfação que estou lhe escrevendo após descobrir seu blog por acaso,porém muito satisfeito com suas crônicas,DEUS lhe abençoe e que você continue sempre assim alegre,comunicativo,amigo,presença de DEUS em nosso meio.DEUS lhe proteja.

EDSON.