quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fica combinado assim!!!

Fica combinado assim!

Farei de tudo para ver sorrir! Todos os dias!

Farei de tudo para que você possa ser a pessoa mais feliz nesse mundo!

Mesmo em meio aos momentos mais difíceis, estarei lá, cumprindo minha parte,
assim como você sempre cumpre tão bem a sua! E se... Rsrs!!!
Possibilidades de fazer sempre alguém feliz!

E se não te conhecesse?!
Com certeza minha vida não teria o colorido que tem hoje!

Fica combinado assim! Por toda a vida! Por toda a eternidade!

Em todas as circunstâncias!

Palavras que teimam em fugir de minha mente. Certa vez alguém disse que, quando tentamos expressar nossos sentimentos através das palavras, tendemos empobrecer o que sentimos por causa delas! É... até faz um certo sentido, mas... e os poetas? Onde estariam?!

Nunca perdi a inspiração! Muito pelo contrário, e acho que você me entende! A alegria teima em ser grande demais! Que ótimo isso! Nunca poderia expressar em vocábulos o que sinto!

Mas voltarei! Com mais palavras!

Prometo!

Fica combinado assim!

Por toda a vida!

Por toda a eternidade!!!

Nenhum comentário: