terça-feira, 12 de agosto de 2008

A Magia Nunca Morre!

Você já se perdeu em meio a algo que nem você sabe o que é?!

Eu já, hoje! Sei lá, a gente perde o rumo! Por caprichos da mãe natureza, tive de sair correndo!!! Daí, quando voltei, você não estava mais lá...

Dor estranha!

Saudade?!

Não!

Quer dizer... também! Mas... ah! Deixa prá lá! Não convém!

Só foi estranho! Estar tudo bem e não me despedir!

Me perco quando acontece isso! Sou assim! Gostaria de ter contado (como fiz no celular) regressivamente! Mas com você lá ainda! Nunca deixaria você falando sozinha! Não é do meu feitio!

Espero que tenha acordado bem! Nem isso deu pra combinar! Mas, tá tudo bem, né?! Rsrsrs!
Acredito em você!


Mas prometi que escreveria sobre como me sinto! E hoje, me sinto vazio, murchinho!

Não por sua causa, que fique bem claro! Antes de você sair eu já tinha comentado, lembra?!

Vazio...

Sempre soube que Deus supre todas as áreas do nosso coração com sua presença! Mas aprendi com o Pe Fábio de Melo que devemos ser humanos também! Por isso, hoje falo sobre o vazio que todo ser humano tem "permissão" para sentir!

Estranho, né?!

Sentirmos algo e não saber bem o que é! Só sabemos qua algo dentro de nós parece estar fora do lugar, mas não sabemos o que é, e onde deveria estar!

Saudade de quem?!

Do que?!

Será que sabemos, mas não queremos nos entregar?! Não queremos aceitar?! A realidade?! Que realidade?!

Perguntas...

Quantas perguntas!!!

Questões essas que parecem não ter sentido! Não ter respostas! Mas que ficam martelando na nossa cabeça!

Quando sinto sua falta, também me sinto assim! Estranho! Sei que você está ali, praticamente do meu lado, mas não sou o foco! Rsrsrs! Ou pensei não ter sido! É... Difícil de entender...

Mas a magia nunca morre!

O Amor sempre vence!

E sei que voltarei ao normal! Para isso, basta ouvir sua voz! Saber como você está! Pequenas coisas prá você que são grandes para mim!!!

É madrugada!

Já melhorei um pouco da bagunça que estava acontecendo dentro de mim!

Falta agora, complementar o coração com a informação de sua pessoa!

Até lá, fico meio perdido! Sei que me acha bobo por isso, e até que eu mereça isso mesmo!

Rsrsrs!!! Mas fazer o quê?! Sou um eterno aprendiz, que espera que sua história tenha paciência para com esse humilde menino que cresceu, com a bela missão de tentar te fazer feliz!

Cada dia!

Um pouco mais!

Nenhum comentário: