quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Nossa amizade destoa no mundo!

Estava aqui e não pude me conter! Tive de escrever! Antes de sair para a jornada de contas à pagar... Jesus!!!

Sei lá! Queria apenas agradecer pelos primeiros dezoito minutos e trinta e seis segundos!

Um dia lindo, com um sol maravilhoso desse, regado com uma amizade assim!!! Amizade fonte de alegria, de percepção (fisiológico, né?!), fonte de nem sei mais o quê... mas fonte de tudo de bom!

Sol! Sol lindo da manhã, que me recorda em tudo você! A luz que dele provém... o aquecer... Você aquece o coração em meio ao frio da tristeza e solidão que me rondam de vez em quando! E quando olho para a luz do sol, penso: "O sol nasceu mais uma vez! Ela acordará para mais um dia de lutas, batalhas e conquistas!"

Ah! Que bom saber!

Não só hoje, mas todos os seus dias, que você acorde sempre bem, com saúde, disposição, alegria, amor, tranquilidade, com um bom café para reforçar seu ser lindo que Deus criou e fez de maneira tão bela!

Nos afazeres do dia-a-dia, que você seja feliz em tudo e lembre-se em cada coisa que fizer: És responsável pela alegria e felicidade de muita gente! À começar pela sua linda família, até chegar em mim!

Nossa amizade destoa no mundo! Através dela podemos provar que tudo pode ser diferente! Mais belo, real, sensível e verdadeiro! Por mais que, de repente, o mundo não entenda, sabemos que o que Deus faz por verdadeiros amigos, e nos verdadeiros amigos, é simplesmente maravilhoso de sentir e viver!

Amizade real, que dá segurança!

"Meu Deus! O que farei nessa situação?! O que pensar agora?! O que será melhor?!" - Que bom saber que posso entrar em contato com você, alma-amiga, para que essas dúvidas possam ser sanadas da melhor maneira possível!

A boca fala do que o coração tá cheio! Tá cheio de amor!

Amo você! Amo as pessoas que te cercam! Amo suas realidades que me fazem sonhar com as minhas realidades! Você tem o dom de me fazer pensar mais positivo ainda! De me fazer almejar conquistas que um dia, Deus de repente colocou à minha frente, mas por ser óinc demais não vi!

Seta que aponta o caminho!

Obrigado por me mostrar que sou capaz de vencer, mesmo em meio aos tormentos do cotidiano! Obrigado por me mostrar que a vida é bela mesmo no silêncio! Obrigado por me mostrar que podemos ser quem somos, mesmo que isso afete nossa maneira de enxergar o mundo... Sim! Enxergo o mundo pelo prisma de nossa felicidade! Através daquilo que Deus abençoa todos os dias!

E que maravilha saber que posso contar com você!

Se precisar de mim...Rsrsrs! "Se" e "quando" denotam o tempo! Tempo de amar e ser amado! De viver feliz para que outros sejam felizes! Tempo de ver você feliz nesse mundão de Deus!
Tenha uma linda manhã! A minha está maravilhosa! Que a sua seja também inspirada, tão quanto está a minha exsitência nessas primeiras horas do dia!

Agora, vou tomar o meu café! Só queria dizer que amo você, amo nossa amizade, amo tudo o que existe de belo nesse relacionamento harmonioso abençoado por Deus, pois é puro e verdadeiro! Sem interesses ou pormenores!

E se, em algum momento do dia, algo acontecer que te faça ficar triste, lembre-se sempre que estarei orando por você, todos os minutos e segundos, já desde agora, quando estou para terminar esse texto que vai já para o blog e pro recanto!

"Senhor, abençõe o dia de minha melhor amiga! O Senhor sabe o que ela tem de fazer nesse dia que o Senhor mesmo deu de presente para que vivamos! És onisciente e onipresente! Por isso, peço que tome conta dela direitinho, afinal de contas, é sua filha que amo tanto! Minha linda querida amiga! Aaaaah! Aproveito para agradecer essa oportunidade que o Senhor nos deu para sermos amigos! Caprichaste!!!"

Agora, meu anjo, continuo rezando, mas só entre eu e Ele! Por você e pelos seus!

Até a ida às contas ficou diferente depois de você!

Um beijo no seu coração!

Exista intensamente, nesse dia lindo!

Você é assim, dentro de mim!

Dentro do coração!

Caçapava, 13 de Agosto de 2008.

09h54 da manhã!

Linda manhã!

Aliás... com você, tudo é mais bonito!

Até!

Nenhum comentário: