sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Deus sempre abençoa o esforço da busca!

Nesses dez anos que caminho com Deus (e é e sempre foi uma luta) passei por várias, inúmeras situações de todos os tipos possíveis e imagináveis!!!

Comecei aprendendo um pouquinho das pessoas! Um pouquinho de mim mesmo!!!


E chegou um tempo em que pensei que sabia de tudo e de todos!! Ledo engano!!!
Aprendo a cada dia que as pessoas são misteriosas! Mas é um mistério bom!!! Que cabe somente à pessoa em questão e à Deus!!!

É como se tivéssemos dupla personalidade!

Para as pessoas, somos de um jeito! Para nós mesmos, somos de outro! O mais importante disso tudo, é lembrar que Deus conhece o cerne, a verdade e a intimidade de cada um e cada uma!

Já tentei separar a minha humanidade de mim, acreditando que poderia viver nessa terra sem as necessidades do corpo e do tempo! Mas Deus tem me ensinado, através de anjos que Ele coloca em minha vida, que devo saber viver aqui!

Tá certo! Não sou daqui! Mas vivo nesse planeta!!!

E sou imensamente grato à você que tanto me ajuda! Que me mostra o caminho certo à seguir, a trilhar!

Estive num show da Ziza Fernandes no último domingo, dia 12 de Outubro! Foi na cidade de Taubaté, cidade vizinha à minha!
Gente... que voz linda!
E o melhor de tudo isso, é que estive lá ao lado de pessoas que amo demais, à saber:
Minha melhor amiga e confidente (Eclo 6,6) Kátia e seu esposo amigo-irmão Xande, o Márcio Chagas, o Danielzinho e o Leonardo, do Grupo Geração Adoradora!

De início seria Voz e Piano! Mas não é que o Boyna (Alexandre Pivato) estava lá?! E esse abençoado toca um violão...

Foi um domingo maravilhoso!!! A ida já foi ótima! A viagem é sempre maravilhosa quando se está com quem se ama! As fotos, fico devendo! Se algum dia o Daniel colocar no Orkut dele (a máquina é da Claudinha, amiga nossa), coloco umas por aqui!

A que você vê nesse post, tirei com o meu celular, sem zoom e sem nada!!! Tadinho... Meu celular é da época em que câmera VGA em telefones era novidade!
Mas tudo bem! Faz parte!

Tava com saudade do blog!

Sou do tipo de pessoa que já prometeu várias vezes coisas que não pude cumprir! Já disse à mim mesmo que voltaria a escrever todos os dias, porém, deixei à desejar! Mas à partir de hoje, quero ver se consigo!


Termino hoje, agradecendo à Kátia e ao Xande, amores meus, que não me deixaram desistir do meu sonho de Jornalismo! Não sei como se dará! Mas que bom poder contar com a torcida e a oração de vocês dois! Tem sido muito importante para mim!
A papelada chegou hoje! Vou seguindo! Entrego esse caminho nas mãos de Deus! Tenho de confiar mais, né Kátia?! Hehehe!!!

Aprendo com você, querida! Muito! Obrigado!
Por ora, é isso!


Em breve, mais novidades!
No Ministério, tá tudo indo bem, graças à Deus!
Aliás, quero aproveitar e mandar um beijo carinhoso àqueles que fazem parte dessa família e que me aturam nos ensaios e nas reuniões de oração!!!
À você, Kátia (Leite), à Kika (Café), e ao Márcio Xará (Chagos), o meu beijo e o meu abraço!
Obrigado, queridos!!! Vocês são sustento na minha caminhada, que somam forças às forças que recebo de Deus!!!
Abraços!!!

Nenhum comentário: