segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dia do Reconhecimento Pontifício da Canção Nova!

Bom dia, boa tarde ou boa noite!!!

Não sei a que horas lerá esse blog!!!

O fato é o seguinte: Deus é bom demais!!!

Acordei hoje, com a expectativa de assistir ao Reconhecimento Pontifício da Comunidade Canção Nova (www.cancaonova.com), e foi simplesmente maravilhoso!!!
Várias pessoas da Comunidade estavam presentes!!!

Foi citado inclusive o nome do Bispo Emérito da Diocese de Taubaté, Dom Antônio Afonso de Miranda (aaah, minha primeira Comunhão)! Na época da fundação da Canção Nova, ele era bispo de Lorena!!!

Inicio essa semana aqui no blog partilhando essa alegria!!!
Partilho também a alegria de ter servido à Deus na Santa Missa ontem à noite, com minha família musical do Cordeiro de Deus, a Kátia, a Fernanda (Kika) e o Chagos (Márcio Chagas)! Foi simplesmente lindo ver a assembléia cantar com a gente, e por vezes apenas ela, acompanhado de palmas, à algumas músicas na Celebração!!!

Bem, é isso aí!!!
Segunda-feira linda, maravilhosa!!!

Hoje, além dos compromissos de oração, tenho ensaio à tarde e reunião à noite!
Que bom!!! Como é bom ocupar com as coisas e as pessoas do Céu!!!


Kátiaaaa, meu anjo! Nos vemos no ensaio!!!

Família RCC, nos vemos à noite!!!


Termino o blog com uma frase de Santa Teresinha do Menino Jesus, que o Fer mandou prá mim hoje no meu celular!!!

"Nada pode me encantar na Terra. A verdadeira felicidade não se encontra aqui!"

Até mais, gente!!!

Abaixo, algumas fotos do Reconhecimento Pontifício da Canção Nova, hoje pela manhã!!!
Mais no site cancaonova.com !!!
Abraços!!!!!


Dom Stanislaw Rilko, que presidiu o Reconhecimento



Dom Stanislaw Rilko, Mons. Jonas Abib, Dom Alberto Taveira e Luzia Santiago



Monsenhor Jonas se emocionou e emocionou a todos com suas palavras!

Nenhum comentário: