domingo, 18 de janeiro de 2009

VÉSPERA DA SEMANA DA JUVENTUDE!!!

Aiai!!!

Domingão hoje!!!

Ontem, estivemos na inauguração do lugar onde acontecerá o Projeto Gabaon!!!
A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Álvaro (até anteontem não sabia que era esse o nome do Padre Tékinho)!

E amanhã tem início a Semana da Juventude!!!

Visite www.cordeirodedeuscpv.blogspot.com para maiores informações!!!

Às vezes escrevo crônicas aqui, às vezes, um pouco do dia-a-dia... e assim caminha a humanidade!!!

Hoje tivemos a formação para Ministérios, na Capela Santa Clara! A primeira pregação foi do Jairo, ex-Comunidade IDE! Agora tá na ILION!!! Agora, se eu não entendi direito o nome, me perdoem!!!
E depois, tivemos formação específica de músicos, com o Marcos e sua esposa Rose!!!
Claro, cada Ministério ficou no seu cantinho!!!

À você que lê esse blog, peço orações por mim, por meu grupo de Oração Cordeiro de Deus e especialmente pelo Ministério de Música Cordeiro de Deus (MMCD), pois estaremos ministrando durante a semana também!!! Mantenho vocês informados aqui e no blog do Cordeiro, ok?!!!

Foi tudo maravilhoso hoje de manhã! Mas o Leite não pôde ir! Estávamos os dois pães e o Café!!! Mas depois eu e o Chagos tivemos um momento lindo na casa dela (o Chagos assistiu, na verdade)!

Mas isso faz parte do meu Sagrado!!!

Bjo no coração!!! Abaixo, posto uma foto tirada ontem, num momento lindo de consagração à Nossa Senhora (de Fátima!!! Uhuuuuu!!!) ministrada pelo Padre Álvaro!!!
Até mais, queridos e queridas!!!

Conto com suas orações e intercessão!!!

Nenhum comentário: