terça-feira, 21 de abril de 2009

Aniversário!!!

Agradeço imensamente ao Rafael, brasileiro que mora na cidade de Dublin, que tirou a dúvida que não queria calar: A pronúncia correta é "Dâblin!"

Valeu Rafael!!!

Agora, quero agradecer à todos que expressaram de alguma forma o carinho para comigo na ocasião do meu aniversário, nesta segunda-feira, dia 20 de Abril!

Agradeço de coração, à todos aqueles que me ligaram, visitaram, mandaram mensagens no meu celular, e deixaram mensagens no Orkut!

Passei a virada do dia 19 para o dia 20 na casa do Xande e da Kátia, juntamente com a filha deles, a Clara (minha sobrinha liiiinda de coração) e nosso querido amigo-irmão Lucas!

Num determinado momento da madrugada, o vídeo que posto à seguir foi gravado!

Já estávamos meio com sono, mas ficou divertido!

Louvo à Deus pelo dom de minha vida, pela minha família, e por amigos que são minha segunda família!!!

Bjo no coração de cada um de vocês! Aproveitem o vídeo! Ficou gravado digitalmente e no meu coração!!!


Nenhum comentário: