sexta-feira, 17 de abril de 2009

À Delma e ao Alexandre! Do outro lado do mundo!!!

Vocês se lembram daquele noticiário que até tentou voltar tempos atrás para a grade de programação do SBT, o "Aqui Agora?!"
Então! Às vezes, gravar andando me lembra aquelas reportagens que eu, na época, achava demais!

Tô comentando isso porque, nesse vídeo que fiz prá Delma matar a saudade de onde costumava pescar, eu ia dizer sobre essa lembrança desse programa, quando algo se mexeu no mato! E eu tinha acabado de falar de cobras!!!
Não sei se era ou não! O que sei é que até esqueci do que eu tava falando! Mais tarde, ainda na gravação, me lembrei e continuei!
Delmaaaaa!!! O Alexandre mandou uma mensagem prá mim no Orkut, dizendo que você ficaria feliz com o vídeo!!!

E acabei de ver que acho que fiz lambança! O YouTube tava processando o arquivo, e acho que saí da tela antes do término... Vixe!!!
Bem, sem problemas!!! Vou postar aqui no blog, depois, se deu tilt mesmo, coloco no Youtube de novo e mando o vídeo no Orkut do Alexandre!!!

Saudades brasileiras!
Bjo! Fica com Deus!!
E se entrar aqui, deixa um comentariozinho! Blogueiros adoram isso!!! Rsrsrs!!!

Nenhum comentário: