quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vamos fazer esse negócio andar?

Engraçado!
Quando eu não tinha blog (leia-se computador), eu jurava prá mim mesmo que quando tivesse, escreveria todos os dias!

Eu também dizia prá mim mesmo que quando tivesse um dispositivo que filmasse e tirasse fotos, e que tivesse cabo USB, eu mandaria uma pancada de coisa pro blog!

E não é que hoje tenho tudo isso e parei de postar?!

Sei lá o por quê!!!

Hoje eu "tava" no centro, gravei um vídeo do trem que pára bem no centro aqui da minha cidade, parando tudo!!! E não é que um cidadão pegu o vídeo no YouTube e colocou numa comunidade no Orkut?!

Irei postar esse vídeo aqui ainda! Hoje, nem deu tempo! Na verdade até dava, mas tava ocupado com outros afazeres, e por isso só publiquei no YouTube!

Gravei um vídeozinho pequenininho também aqui na rádio!

Chegando em casa, posto os vídeos aqui!

Não vu prometer que estarei postando sempre, pois sempre que prometo, acabo não cumprindo!

Sendo assim, até mais ver!!!

Não sei se alguém terá a curiosidade de ler esse blog, mas prá mim já tá valendo!!!

É uma maneira de eu colocar alguns pensamentos aqui!!!

Boa noite à você!!!

Nenhum comentário: