terça-feira, 19 de maio de 2009

Saudade! E parecer sobre o Twitter!

Gente! Prometo não abandoná-los de novo! Rsrsrs!!!

É impressionante o número de pessoas que leem (nova gramática) o blog e não comentam!
Confesso que tava meio desanimado já, mas para minha surpresa, algumas pessoas cobraram!!!
"Tô de voooortaaaa!" Rsrsrs!!!
Rsrsrsrs = Vício de linguagem da internet!
Posto abaixo, uma foto que tirei tempos atrás (dias, na verdade).

Era um pássaro lindo mesmo, preto e branco! E na hora da foto, o rapaz de azul, mais conhecido como Márcio Chagos, fez um comentário, e saímos olhando pro lado!

Só o Evandro olhou certo!

Mas beleza!!! Hoje sem muito o que dizer! Voltando mais para matar a saudade das postagens, e agradecer as expressões de carinho dos leitores que eu nem sabia que existiam!!!

Sorry, people!!!

Vocês sabem que não foi por mal!!!

Nussa! Ia me esquecendo!!!

Voltei ao Twitter também!

Se quiser me seguir, acesse http://twitter.com/marciocardoso

Até a próxima!!!

Um comentário:

Thais disse...

Oi Marcio, eu comento sim! Eu tava enrolada com meu visto. Fiquei 15 dias sem o carimbo no passaporte porque a carta da imigracao nao chegava. Foi um rolo só. mas agora ta tudo ok. Claro que vou ficar mais 15 dias sem te visitar (pois estarei de ferias no Brasil uhuuu). Apos isso prometo que volto a frequentar. Agora... twitter? Eu nem sei mais o que é isso! Chatinho aquilo lá, nao acha? =/