terça-feira, 16 de junho de 2009

Minha vida é toda sua! Os meus planos, os meus sonhos!

Senhor, como se fará?! Somos tão pequenos... Tão miseráveis...
Olhamos muitas vezes só para o nosso umbigo... Queremos fazer nossa vontade, ao contrário do que rezamos no Pai Nosso, "Seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu..."

Deus, mesmo assim, queremos entender. Aprender!

Queremos ser melhores! Responsáveis! Conheces o nosso coração! Sabes da sinceridade de noss'alma! Estivemos nesse retiro, e em muitos outros já!

Em cada um, fala de uma maneira conosco! Queremos ser teus!
Ensina-nos à entendermos Suas vontades! Queremos aprender no nosso dia-a-dia, na nossa convivência, noser, no existir... Sermos melhores uns para os outros!

Muitos santos buscaram dar essa resposta, ruma à santidade, ao caminho de santidade! Queremos caminhar também, Senhor, uns com os outros, na união e no amor,

para torná-lo cada vez mais conhecido, conforme disseste em Mc 16, 15: "Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa Nova à toda criatura!"
Queremos anunciar aquilo que experimentamos contigo, para que outros também possam experimentar!
"Ide pois, fazer discípulos entre todas as nações, e batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensina-lhes a observar tudo o que vos tenho ordenado. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos." (Mt 28,20)


















Nenhum comentário: