sábado, 18 de julho de 2009

Aos anjos em minha vida!

Fazia tempo que eu não escrevia nada! Muito menos escrever algo de mim! Tempo...
Mas hoje resolvi me dar essa missão! Escrever um pouco, devanear...
Como fiz no blog tempos atrás, e no Recanto das Letras também! Tempos bons aqueles... Tempos de aprendizados!!!
Mas então!
O que escrever?!
O que dizer?!
Dizer apenas à Deus que sou grato pelos anjos que Ele enviou à minha vida, ao meu encontro, prá que eu possa crescer, aprender, ser mais gente!
Dizer que é muito bom saber que mesmo em meio às dificuldades, existem pessoas (cada vez mais raras, mas existem) com quem podemos contar! Mesmo quando quaaaase chegamos ao fundo do poço!
Vem alguém e diz: "Olha, Deus é por você; com você! E eu também o sou!"
Quantas vezes eu pude dizer isso!
Hoje eu precisava ouvir, ler... Entender... Reaprender... Re-animar!!!
As coisas simples deixam de ser simples quando começamos à complicá-las!!!
Como é bom ter amigos e amigas que nos fazem olhar prá dentro de nós mesmos e ver o que muitas vezes custamos à enxergar! Que devemos melhorar!!! E temos de ter essa humildade!!!

Cada pessoa que passa por nossa vida, deixa um pouquinho delas na gente. E essas pessoas, por sua vez, levam um pouquinho da gente com elas!!!
Elegemos, por afinidade, amor e companheirismo, as pessoas que queremos sempre por perto, mesmo que seja sempre perto no coração, e quem sabe um pouquinho longe na distância!
Sei que as pessoas que fazem parte dessa minha escolha (amigos são irmãos escolhidos, já dizia o poeta) sabem que o são! E sei que sabem também que sou muito feliz por isso: Por ter a graça de crescer e ser mais gente, pelo simples e maravilhoso fato de vocês existirem em minha vida e no meu coração!!!
Amo vocês!!!
Que o Senhor nos abençõe!!!
Re-animando!!! ^^
Obrigado por tudo!
Por me lembrar de quem eu sou!

Nenhum comentário: