quarta-feira, 22 de julho de 2009

DE THAIS PRÁ KÁTIA! LINDO E EMOCIONANTE!

Que me conhece mais de perto sabe que sou movido à música! Tenho muitas trilhas sonoras na minha vida!
Amo homenagear pessoas que amo com o meu cantar! Mas hoje, a dona da vez é a Thais, uma jovem linda que Deus enviou de presente à minha vida, e que tive a graça de apresentar à Kátia, uma amiga que escolhi prá ser minha irmã!
A Thais se apaixonou pela maneira de ser da Kátia, e fez esse vídeo que recebi hoje no meu Orkut! Maravilhoso!
Kátia, você merece!
Thais, parabéns! O vídeo ficou lindo!
Ao anjo e à flor, o meu beijo carinhoso!
Tio Lulis (vocês entendem o porquê de eu assinar assim)!
Amoooooooo!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ounnt Luliss
Amo nossa amizade, um dia a maioria de nós...hehe

Brigadaoooo por tudooo!

Márcio Luís disse...

Thais, nada disso de um dia a maioria de nós, hein?! A nãoser "Um dia a maioria de nós vai olhar práquela comunidade e dizer 'não fazemos parte dela!'"
Bjo, amiga!!!

Unknown disse...

Claroooo,"Um dia a maioria de nós vai olhar práquela comunidade e dizer 'não fazemos parte dela!'"

Sempre!!!

AmooO

Márcio Luís disse...

Ah bom!!! Assim sim!!! Rsrsrs!!!
Aamoooo tbm!!! ^^