domingo, 23 de agosto de 2009

Lindo vídeo, lindo exemplo!

Olá galera leitora do blog!
Como estão?! Espero que bem!
No post anterior, relatei que estaria numa reunião, lembram?! Pois então!
Nosso coordenador, o Xande, mostrou-nos um vídeo através do YouTube que seria impossível eu não colocar aqui!
Simplesmente emocionante e nos convida à uma reflexão: Quanto de mim estou doando pela Missão?!
Enquanto escrevo, cai uma chuva lá fora!
Desejo que uma chuva de bençãos cubra sua tarde e sua vida nesse domingo, dia do Senhor!
Ah, antes de colocar o vídeo, só mais uma coisa! lembram que eu disse que haveria novidade no blog www.cordeirodedeuscpv.blogspot.com ? Pois então! O Alison e a Kelli estarão me ajudando à mantê-lo atualizado! Louvado seja Deus!!!
Bem, pessoas, agora vou deixá-los com esse vídeo que é realmente uma lição de vida!
Aos visitantes do meu Orkut, o meu abraço!

Nenhum comentário: