segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Meme: A nova onda da internet!


Olá galera!!!
De cara, já posto um print que acabo de fazer do meu Meme!
Algo parecido com o Twitter, mas com muito mais recursos!
www.meme.yahoo.com/marciocardoso
Lembra de quando era necessário convite para usar o Orkut?! Como ainda é novidade, prá usar o Meme também é necessário convite!
Mas com o tempo, segundo os desenvolvedores, isso irá acabar!
Caso você, que esteja lendo esse post de interesse, deixe um comentário com o seu e-mail que te mando o convite!
Mas só posso convidar 15 pessoas, portanto, seja rápido! Rsrsrs!!!
Como penso que nem todos os leitores do meu blog são doidos por tecnologia e internet como eu, acredito que não haverá comentários sobre isso!!!
Mas minha parte eu fiz!!!
Ótima segunda à todos!!!

Nenhum comentário: