domingo, 23 de agosto de 2009

Oi gente!

Céus!
São 04h18 da manhã, e o sono nem chegou!
Aproveitei a insônia para arrumar todos os vídeos que postei aqui via YouTube, para o tamanho de exibição máximo permitido!
Agora todos estão grandões!

Hoje, nós do Ministério de Música Cordeiro de Deus tivemos a graça de servir no casamento da Aline com o Edvaldo!
A Kelli tirou várias fotos de nós cantando!
Vou postá-las quando estiver com mais tempo!

Após a celebração do Matrimônio, lá fomos nós prá Capela Santa Clara, para realizarmos o nosso Grupo de Oração!
Estou postando uma foto que tirei após o termino da reunião de Oração! Vale lembrar que nosso blog do grupo (www.cordeirodedeuscpv.blogspot.com) também terá novidades em breve! Uma das que posso adiantar, é que terão mais pessoas gerenciando comigo!

Bem, deixa eu postar a foto, porque daqui à pouco, logo pela manhã, tenho reunião de formação! Novidades em vista, que ainda não posso comentar!
Prometo que logo logo posto todas as fotos que estou devendo aqui!
Tenham um excelente domingo!
Não deixe de ir à Santa Missa hoje!

Thais, Kátia, Mariana e Mateus

Nenhum comentário: