quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Saindo da gripe!

Pois é gente!
Graças a Deus, hoje me sinto muito melhor!
Após minha mãe e meu irmão serem acometidos pela gripe, chegou a minha vez. Fiquei pééééssimo. Como disse à Thais, nem prá net eu tinha ânimo! O comentário dela sobre isso foi sensacional!!!

Fui ao médico, tomei as devidas medicações, e cá estou eu. Ainda não 100%, mas chego lá!
Agora tenho amigos e amigas que ainda estão gripados. E como postei no Twitter, em tempos de H1N1 não dá prá brincar. Temos mesmo é de nos cuidar!

E precisamos meeeesmo melhorar!
Amanhã é dia de Missão na Comunidade São Francisco! Em Tremembé!
Ore pelo nosso Ministério de Música, para que estejamos bem para essa Missão!!!
Contamos com suas orações!!!

Bem, gente, vou nessa! Hoje nem vídeo vou deixar!
Eu deveria ter gravado um vídeo com o Xande! Ele esteve aqui em casa uma hora atrás! Poderia ter pedido à ele que gravasse um convite prá amanhã! Mas o meu celular tava com a bateria descarregada!
Mas tudo bem! Não faltarão oportunidades!!!
Forte abraço à todos, melhoras prá que tá com gripe, e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: