terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mesmo no pouco, seja fiel!

Estava aqui, no estúdio da rádio, olhando para a página do meu blog, pensando: O que escrever, sobre o que falar?!

Pensei em deixar para blogar amanhã!

Mas me veio à mente o seguinte: Todas as vezes que fiquei um tempão sem postar, foi por causa disso! "Ah, amanhã eu posto! Amanhã eu digito!"
E sabe qual foi a conclusão que cheguei?!
A vida de oração é a mesma coisa! Deixamo-nos abater pelo desânimo, pela preguiça!
Aaaah, amanhã eu rezo! Amanhã eu faço isso! Amanhã eu faço aquilo!!!

Por isso que me animei aqui e disse para mim mesmo que sairia algum texto aqui!
Pensei em ir logo colocando o vídeo que escolhi hoje!
Geralmente, coloco de manhã para que as pessoas entrem e já assistam e meditem comigo algo sobre a vida, algo sobre Deus!
Mas olha a minha luta!!! Assim como no blog, não posso deixar certas coisas (como a oração) para amanhã!
Todo dia é dia de ser de Deus!!!
Às vezes, quando nem tô afim (e isso acontece às vezes), coloco logo o DVD de músicas e rezo cantando! Exatamente! Assim, até me animo à rezar!
Se não tenho muitas vezes o que dizer, que eu cante prá Ele então!!!

E essa música que você ouve no vídeo à seguir, já me ajudou (e ajuda ainda) muito à rezar quando estou sem as palavras!!!
Espero que ajude você também!!!
É uma verdadeira declaração de amor por Jesus!!!
Tenha uma noite abençoada!

Nenhum comentário: