segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A batalha que existe em nós

Ouvindo a música do vídeo que postarei logo abaixo, medito aqui em casa, enquanto a chuva faz o barulhinho no telhado (a chuva tem sido recorrente), penso na realidade de lutas que existem dentro de nós!
Todos temos uma briga interior com o próprio eu. Um querendo acertar! O outro, querendo ir prá um caminho que nunca se sabe se seria o melhor ou não!
Acredito que no fundo, todos sabemos o que deve ser feito! O instinto de querer ser melhor para nós e para aqueles e aquelas que amamos nos leva à discernir o que deveria ser feito... De que jeito deveria ser feito e quando deveria ser feito.
Mas as nossas paixões nos traem. As nossas vontades, que muitas vezes não são as de Deus nos levam em caminhos contrários. A Fé e a Razão!
Claro! São "duas asas que nos elevam para o céu"!
Aaaaah... Que maravilha se tivéssemos somente Fé e Razão em nós... Mas não é assim! O ser humano é uma avalanche de sentimentos e emoções, que nos derrubam, nos levantam, nos faz rastejar, tropeçar...
Mas daí vem Deus e diz: Sempre há uma nova chance de recomeçar!
Não importa o quanto tenhamos caído, não importa o quanto as pessoas nos machuquem, Deus sempre está disposto à nos curar!
E você, qual é a cura que você precisa nesse início de semana?!
Alguém te isolou?! Te deixou?! Abandonou?! Te trocou?!
Deus nunca isola! Deus nunca te deixa! Deus nunca te abandona! Deus nunca te troca! Do contrário, Ele troca reinos por ti (Is 43,4)!
Não sou perfeito. Ninguém é. Mas assim como você, tenho uma imensa vontade de acertar!
Tenha uma linda e abençoada segunda! Até o próximo post!

Um comentário:

Unknown disse...

gostei muito!!

continue assim amigoo!!

=P