sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tome posse do que o Senhor te deu! Ninguém pode tirar!


Constantemente digo que devemos enxergar as coisas com olhos espirituais.
Isso vale muito mais ainda em relação aos nossos dons e ministérios, dados pelo Senhor à cada um de nós para que possamos ser fecundos na Missão que Ele mesmo nos confiou!
Por quê digo isso?!

Temos sido atacados por todos os lados para que caiamos para que assim façamos outros caírem juntos. Quem confirma o dom, o Ministério, é a comunidade. Digamos que o Senhor tenha te chamado para algo, algum serviço (Ministério). Imagina só a inveja do diabo. Sim, por que ele é mentiroso, enganador e invejoso desde o princípio. Não é só Deus quem vê nossas qualidades e talentos. O desgraçado (sem a graça) não pode ver alguém fazendo algo bom para o Senhor, algo frutuoso, que ele já vem soprar no ouvido que aquilo não é para nós... Que estamos exagerando... Que estamos com falta de discernimento.

Ora! Se as graças são visíveis aos nossos olhos e sensíveis aos nossos corações, qual é a dúvida?!

Não deixe que o inimigo roube sua alegria de servir. Na sua essência, sei que sabe que foi o próprio Senhor quem te chamou. E se ele te chamou e te instituiu, não existe demônio no universo que tire a sua autoridade no seu Ministério.

Declare a vitória! Celebra a vitória! Ele é por nós.
É normal às vezes cambalearmos, querer deixar tudo de lado! "O tentador só procura te enganar, dizendo que tens mil motivos enfim para tudo abandonar..."

É claro! Se um de nós abandonamos o barco, ele tem mais chances de levar almas para o inferno.
Pode ser que você ache que eu estou exagerando em usar os termos que estou usando hoje no blog, mas é preciso denunciar. Denunciar aquele que vem tentando nos destruir há anos, porém, o próprio sabe que não tem forças e nem capacidade para isso, contanto que estejamos no Senhor!

"Alguém dentre vós está sofrendo? Recorra à oração. Alguém está alegre? Entoe hinos. (Tg 5, 13)

Não deixemos de buscar socorro junto aos irmãos e irmãs que o Senhor nos confiou. Claro: O primeiro lugar de refúgio é aos pés de nosso Pai, Senhor e Rei!
Mas Ele não teria nos colocado juntos se isso não fôsse importante! Estejamos sempre prontos, em atitude de oração e em estado de graça, pois somos soldados de Cristo, que devemos estar sempre prontos para as batalhas. Ah... Como seria bom se vivêssemos em constante oração 24 horas por dia!

Por isso, façamos da nossa vida uma verdadeira oração de entrega à Deus! Haverão muitas quedas, pela nossa humanidade, mas é como o Senhor diz, "No mundo tereis aflições. Mas tende coragem! Eu venci o mundo". (Jo 16, 33)

A música hoje não poderia ser outra! Com a Banda Vida Reluz, "Celebra a Vitória"!

Que Nossa Senhora, nossa Mãe e Rainha passe à frente de todos os seus questionamentos, e que à Luz do Espírito Santo, você possa discernir o que é vontade do Senhor, e o que é enganação do derrotado!

A Paz do Cordeiro!
Até o próximo post!

Nenhum comentário: