sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Deus sabe o tempo de cada coisa!!!

Aaaaaaaaah!!!!
De repente, sinto vontade de pular de alegria, como fizemos no retiro!!!
Tanta coisa boa vem acontecendo em minha vida, gente!!!
E como gosto de partilhar com vocês, aqui estou eu!!!
Mas conto apenas isso!! Rsrsrs!!!

Digo: VALE A PENA SER DE DEUS!!!

Ele tem tudo preparadinho para a hora certa!!!

Basta confiar, saber esperar e Ele agirá! É como diz a canção da Eliana Ribeiro!!!

Olha, vou me esforçar ao máximo para voltar à postar diariamente, tá?!

Tô tão tão, que tô até sem o que escrever, sendo que tenho muuuuuuito o que escrever!!! Rsrsrs!!!
Deus me entende!!! Espero que você também!!!!
Louvado seja o nosso Deus!!!
A música que deixo hoje é muito especial para mim!!!
Ouvi e rezei com ela na catedral uma vez, em Taubaté numa vigília de Pentecostes!!!
Ouça e medite também!!!
A Paz do Cordeiro!!! Até amanhã!!! Com a graça do Bom Deus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Márcio, que alegria complexa....auhsuashauhsuhasush, mas Deus intende irmaum!!!
Olha, como coloca video no blog??Espero respostas!!Abrção!!!
Fk com Deus