terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Missão de cada dia!


Foram semanas de preparação!
Dias de lutas!
Isso e tudo o mais!
E passou!!!

Nosso retiro de conversão foi uma benção, graças a Deus!!!
Valeu a pena cada atitude tomada em oração, para que os jovens, nós e os participantes, pudéssemos experimentar o amor de Deus!

É madrugada de terça!
Enquanto navego aqui pelo YouTube, selecionando o vídeo de hoje, me pergunto sobre os jovens que estiveram conosco lá na casa Frei Sérgio!
Como será que foi o dia deles?! Será que conseguiram ser fortes o suficiente para dizer não ao pecado no dia de hoje?!

Sim, porque Deus faz a parte dEle! Mas Ele quer que façamos a nossa!
Alguns jovens me acharam no Orkut e me adicionaram! À esses, tive a oportunidade de dizer "Sê firme e corajoso, não desista!"

Mas e os outros?!
Resta-me deixá-los na Misericórdia de Deus!
Sei que o Senhor cuida de cada um!
Claro... Não me lembrarei de todos! Impossível guardar o nome e a fisionomia de tanta gente!
Mas o mais importante é que Deus nunca se esquece de ninguém!!!

Terminou o retiro! Começou a Missão do dia-a-dia!!!

Tenhamos coragem e sigamos adiante!!! Deus é por nós!!!

Escolhi um vídeo do Diante do Trono! Uma das músicas que mais gosto do DVD "Ainda existe uma cruz", que tem como título "Coração todo teu"!
Espero que goste dessa música!!!
Abraço à você, querido e querida visitante!!!
Volte sempre!!!
Nos falamos no próximo post! A Paz do Cordeiro! Salve Maria!!!

Nenhum comentário: