sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Deus nos livra dos perigos! Como fez com Daniel!

Olá pessoas!
Olha eu aqui de novo!!! Atrasado como sempre, né?!
Mas gente, é por um bom motivo! Minha vida tá corrida ultimamente!!!
Ontem por exemplo, por causa de uma Missão na Comunidade Perpétuo Socorro, trabalhei durante o dia! À noite, o Sani fez o meu horário!!!

Falando nisso, aqui está uma das fotos que tiramos ontem, lá na comunidade!

Eu, Kátia, Eliane, Sandra, dona Maria e Tia Hilda

Por motivos que Santa Teresinha conhece, tenho buscado ir à Santa Missa todos os dias, na parte da manhã!
Ontem uma leitura me chamou muito a atenção!
Trata-se de Daniel na cova dos leões (Dn 6, 12-28)!
Queria ter escrito sobre isso ontem, mas cadê o tempo?!

Interessante ver o tamanho do amor de Deus por Daniel! Imagina ser jogado para ser devorado pelos leões?!
Na Sagrada Escritura, existe um versículo que diz que o inimigo de Deus e nosso anda ao nosso redor como leão que ruge, pronto à devorar! Por isso, tenhamos a graça de contar com o Amor e a Misericórdia do Senhor, que nos protege e nos livra de todo mal!

Tenho certeza de que Deus já me livrou de muitos leões, e ainda me livrará!

Sejamos fiéis, pois Ele foi, é e sempre será!

Hoje deixo com vocês uma música da Heloisa Rosa que amo ouvir! Preste atenção à letra, pois é uma benção!!!
Tenham todos uma excelente sexta-feira!!!

Nenhum comentário: