segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tantas realizações e acontecimentos... Já tava com saudade!

Na foto ao lado, Kika e Kátia, durante um dos intervalos do retiro!!!
Nossa Mãe!!!
Há quanto tempo não dou as caras por aqui, não?!
Tanta coisa aconteceu nessa semana que passou! Visitei o Santuário de Santa Teresinha em Taubaté (como você pode ver nas fotos do Facebook), o retiro do Cordeiro de Deus nesse final de semana... Já tava com saudade daqui!!!

Na verdade, entrei aqui no blog só para escrever uma pequena mensagem dizendo que eu voltaria a blogar diariamente, como fiz nos últimos meses!
Mas pela quantidade de visitantes, sendo fiéis mesmo quando não postei nada, resolvi estender o post e escrever mais!!

O que posso dizer que sinto nessa manhã de segunda-feira, é um sentimento de gratidão à Deus por ter tornado possível a realização desse retiro, que foi cheio de batalhas, mas que compensou cada luta que travamos! Quem esteve lá pôde ficar por dentro dos testemunhos dos jovens que estão decididos à levar uma vida nova daqui em diante!
Sei que não é fácil, pois também sou um jovem, mas para Deus, nada é impossível!

Muito obrigado também às senhoras que estiveram nos auxiliando na cozinha! Que trabalho lindo e maravilhoso (e cozinharam tão bem)! Deus as abençõe, sempre!!!

Aos servos do Cordeiro também!!! Amados e amadas!!! Que benção foi, não?!
Peço a graça de ainda estar com vocês ainda em muitas missões!!! A providência foi linda!!!

Louvado seja Deus pela vida do Nílson, pregador da cidade de São José dos Campos, que esteve conosco na sexta à noite e durante o sábado, e também pelo Thiago (também de São José), que pregou no domingo! Além deles, o Cal, nosso pregador, "prata da casa", que doou seu serviço de anunciar a Palavra, falando de nossa Mãe e Rainha, Maria Santíssima!

Bem gente, eu poderia passar o dia inteiro escrevendo aqui!
Registro também minha gratidão e amor aos meus pupilos do Ministério de Música Cordeiro de Deus! Minha coordenadora Kátia, a Kika e o Alison! Contando com a participação mais que especial da grande batéra de Deus, a Thais! Foi lindo, gente!

Deixo com vocês uma música que o Nilson usou numa de suas pregações, "Deus cuida de mim", do Kléber Lucas! Foi um dos momentos lindos que tivemos!!!

Ano que vem tem mais retiro do Cordeiro!!!
Se você não pôde ir nesse, comecemos à rezar para que no próximo estejamos juntos!!!
Lembre-se sempre: Deus cuida de nós!
A Paz do Cordeiro! Salve Maria!!!

Nenhum comentário: