sábado, 28 de novembro de 2009

Um dia cinzento!


É sábado de manhã! E o dia amanheceu super nublado!
Eu amo dias assim! Sem aquele sol forte, nem o frio demasiado! Simplesmente muito agradável!
Sempre leio no twitter opiniões parecidas com a minha, nesse sentido!

Mas tem quem não goste, claro! Afinal, pessoas são pessoas, e tem gostos diferentes!

O que sinto no coração de meditar com você hoje, tem a ver com "dias cinzentos" em nossa vida! Quantas vezes não passamos por verdadeiras tempestades, não é mesmo?!
Mas o mais importante, sempre, é saber que Deus está à frente de toda e qualquer situação!

Não importa o que seja, Ele sempre cuida de nós!
Acho bonito e belo quando alguém chega pertinho do meu coração e diz "Márcio, você sabe que me preocupo com você, né?!"

Aaaah! Que lindo o amor e o cuidado dos irmãos e das irmãs! Agradeço, de coração!
Mas hoje tenho consciência de que o Senhor está à frente do meu temperamento, dos meus sentimentos, dos sofrimentos práticos de cada dia, das alegrias que vivo, ou seja... De tudo aquilo que faz parte de mim!

Uma frase que amo ouvir e dizer: "A tristeza pode durar uma noite. A Alegria, vem ao amanhecer! Parece que isso é bíblico, mas peço à você o direito de ter esquecido onde é que está!!!

Saiba então, meu querido! Em dias cinzentos, em tempestades... Nos sofrimentos, quando sentir a solidão, olhe prá cima! Deus se inclina até você!

É isso que a Celina canta prá gente agora!
Até mais, leitores e leitoras!!!
Que Deus nos abençõe à todos!!! Salve Maria!!! A Paz do Cordeiro!!!

Nenhum comentário: