sábado, 19 de dezembro de 2009

Sábado... De sono!!!


Oi gente!!!
Morreeeeeeeendo de sono!
Pensei umas quinze vezes antes de entrar aqui e postar alguma coisa!!!
Mas pensei: "Puxa vida! O pessoal sempre entra prá dar uma olhadinha se tem algo novo!"
Então, em respeito à você, entrei aqui e aqui estou eu!!!
Já fui ao centro da cidade comprar o presente do(a) meu(minha) amigo(a) secreto(a)!

É hoje, depois da Santa Missa!
Hoje, no lugar do Grupo, será celebrada uma Missa na Capela!!!

Mas então, meus queridos e minhas queridas!!!

Hoje eu tô mais devegar que o costume! Rsrsrs!!!
Passei aqui mais prá deixar um abraço mesmo!!!
Nem sei que vídeo colocar aqui... tô pensando ainda!!! Deixa eu ver...

Pronto! Escolhi!!!

Espero que gostem! É do CD/DVD Eu e o tempo, do Padre Fábio de Melo!

Bjo no coração, gente!!!
A Paz do Cordeiro!!!
Nos falamos no próximo post!!!

Nenhum comentário: