segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Segundona! Que delícia de tempinho!!!


Prá ficar em casa é ótimo!
E até agora, nenhuma ligação prá gravar nada!
Sendo assim... Aproveitar!!!

Passando pro update do meu blog!
Afinal, não quero ficar muito tempo longe dele! Vira e mexe ando dando umas sumidas! Não é bom! Gosto de estar em contato com você!!!

E seu fim de semana?! Tudo certinho?!
Então tá jóia!
No meu, sem grandes novidades! O que aconteceu de "extraordinário" foi eu ter feito o comentário na Santa Missa ontem! Fazia tempo desde a última vez!!!
Aliás, não fui só eu do Cordeiro de Deus que atuou na Liturgia! outros amados também participaram!
O Duda, o Alex (Lékinho) e o Mateus, meu afilhado também participaram nas leituras e oração da comunidade!
Semana que vem (20/12), é a vez do Ministério de Música Cordeiro de Deus servir na Liturgia!
#Ansiedade mode: ON!

Bem, hoje deixo com vocês um vídeo de uma das músicas que mais gosto no DVD Celtic Woman - A New Journey! Interpretada pela Lisa, "Caledonia"!
Falando nelas, no finalzinho de Janeiro do ano que vem, tem lançamento novo na área: "Celtic Woman - Songs from the Heart". Imperdível!
Prá quem conhece e é fã (ou não) como eu, sentirá falta da Méav e da Orla. Mas pelo que estou percebendo, a Alex e a Lynn estão dando conta do recado!
É uma questão de costume!!

Tenham todos uma abençoada segunda-feira!
A Paz do Cordeiro!

Nenhum comentário: