quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amanheceu...

... E uma nova história começou.
Sim, porque tudo o que é próprio do dia que se chama ontem, por melhor ou pior que tenha sido, nunca mais voltará!
Mas ainda bem que eu e você tivemos a maravilhosa oportunidade de acordarmos mais uma vez, para termos mais uma chance de acertar!
Já parou prá pensar nisso?!

Quando erramos em alguma situação na vida, muitas vezes nos perguntamos: "Será que terei uma nova chance?!"

Deus responde a essa pergunta permitindo que você acorde no dia seguinte!

Não fiquemos chorando pelo nosso passado. Pela saudade dos momentos felizes que se foram.
Acredite, ainda virão muitos pela frente! Talvez não daquele jeito, não com as pessoas com as quais você vivenciou, pois as pessoas mudam! As situações mudam... Tudo muda!
Você e eu também!

As horas passam... São tantas coisas e a gente nem percebe... O tempo passa muito depressa!
Ame! Simplesmente ame!
O que podemos levar de bom das lembranças, são as coisas que aprendemos uns com os outros!

Pare um pouquinho por aqui, a sua leitura!
Traga à sua memória alguém que foi (ou ainda é) muito importante na sua vida, na sua jornada!
Alguém que te fez muito feliz pelo fato de simplesmente existir!
Pensou?!
Então agora faça uma oração por essa pessoa! Simples, curtinha, uma frase, quem sabe?!

Pode ser que você não veja mais essa pessoa! Pode ser que ela tenha se mudado para longe!
Ou pode ser ainda que ela tenha mudado, e hoje nem é mais próxima a você... Não importa!
Faça a sua parte! Deus se alegra com um coração que ama, e com certeza ouvirá a sua oração!

A foto do blog foi proposital.

Amanheceu. Existe uma estrada que nos leva prá frente. Mas existe também o caminho que já foi percorrido, e que vai ficando para trás.
Foi bom?! Foi ruim?! Nunca mais se repetirá... Nunca mais vai voltar...

Aprendamos a amar, cada dia mais, nem que seja um esforço só seu!
Essa é a palavra! Esforço! Esforcemo-nos! Cada dia mais! Amar vale a pena!

Agradeço às pessoas que passaram pela minha vida, mas que deixaram rastros de amor por onde passaram, dentro do meu coração! Que me entenderam (e me entendem até hoje, quando nos encontramos) num simples olhar, e que se ofereceram para me abraçar quando mais precisei!

Parece que tudo passou tão rápido!
As horas voaram... Tanta coisa e eu nem percebi!
Obrigado pelos momentos de risadas infinitas! De chorar até!

Pessoas à quem Deus deu o dom de me trazer a felicidade!

Importantes porque me ensinaram a caminhar, me ajudando para não errar!
E sempre que precisei, embora hoje longe, me estenderam a mão para me mostrar o caminho do amor!

Como é bom recordar pessoas assim!
Cativaram um lugar prá sempre dentro de mim!

Que eu tenha a graça de levar esse amor para todos que eu encontre, aonde eu for!

Nenhum comentário: