sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cotidiano. Coisas do dia-a-dia!

Oi gente!
Já tava com saudade daqui!
Minha ausência é justificável!
Estamos na correria pela Semana da Juventude, que acontece agora, semana que vem!
É tanta ligação, tanto contato, que a gente acaba sumindo mesmo!
Visitando o blog do Cordeiro, você inclusive pode ver o banner e ouvir o nosso convite pra participar com a gente! Acesse!!!

Ontem à noite, quando saí da rádio, passei em frente à uma drogaria! Na verdade passo na frente de três quando venho embora de ônibus!

Numa delas, sei que vende algumas guloseimas, e não sei de onde me veio uma vontade de comer chocolate! Eu gosto de chocolate, mas sinceramente é mais fácil eu comprar pra dar pra alguém do que comprar para mim! Mas enfim, ontem tive vontade!

Eram mais ou menos 22h05!

Entrei e a moça que tava atendendo estava encontrando problemas com o cadastro de um cliente. Tinha esse cliente, um motoboy e eu para sermos atendidos.
Não sei o que tinha acontecido, mas toda hora ela chamava o gerente que tava do outro lado da farmácia! "Ô Augusto (troquei o nome)!"
E o cara nem aí!
A menina já tava espumando! E o Augusto nem azul!
"Então, menina! Meu limite era muito mais alto e blá, blá, blá...!"
E eu lá, com a barrinha de chocolate na mão!
Era um tal de Trio! De mousse de chocolate! Fui comprar Diamante Negro, mas não tinha mais! Comprei esse que nunca tinha visto na vida, mas valeu a pena!

Mas então! Eu lá na fila, o motoboy também e a menina "Ô Augusto..."

Até que o homem teve um bom senso e disse que ela poderia atender o cara da moto, pois pelo jeito, ia demorar o ele mesmo!!!

O Augusto veio! Disse que não tinha o que fazer!

A moça me atendeu, pediu desculpas pela demora (à essa altura, já eram 22h15). Faltou pouco prá eu deixar a barra e ir embora sem chocolate nem nada! Mas ontem eu tava com vontade mesmo!

Achei que as aventuras da noite tinham terminado!
Ah é! Esqueci de mencionar que a bateria do meu celular acabou! Gente, é muito difícil isso acontecer comigo! Quem me conhece sabe! mas ontem, acabou!

Saindo da farmácia, feliz com a barra de chocolate nas mãos, eis que surge um vulto meio escondido no muro.
Um menino, que aparentava ter por volta de 10 ou 12 anos, me chamou a atenção.
"Moço, pode me pagar um hotdog?!"

Gente, eu teria pago! mas me pegou desprevinido! Tava com o dinheiro do ônibus e só!
Olhei para ele, olhei pro chocolate... E disse: Olha, eu só tenho esse chocolate! Tô com o dinheiro da passagem só... Aceita o chocolate?!"

E não é que o menino recusou?! Pensei que quando sentíssemos fome, comeríamos até pedra!
Mas ele não quis!
Desejei "boa noite então" e fui pro ponto!

Daí, aconteceu tudo ordinariamente!!!

Fazia tempo que eu não escrevia sobre algum acontecimento assim, do meu cotidiano!
Caso queira ouvir essa música que não saía de minha cabeça ontem à noite (não sei por quê), clique aqui! Queria colocar o vídeo, mas a EMI, dona dos direitos, não permite a incorporação!

Abraço, gente!
A gente se fala!

Nenhum comentário: