sábado, 2 de janeiro de 2010

Hoje livre sou! Feliz 2010!


Olá amigo e amiga internauta!
Estamos no ano novo!
2010 chegou com tudo na vida de muitos!
Tive a graça de estar servindo com a Kátia, do Ministério Cordeiro de Deus e mais convidados (inclusive o maridão dela, o Xande) na Santa Missa da virada, que começou à meia-noite do dia 1º de dezembro!
Não havia maneira melhor de iniciar o ano!
Lá, entreguei minhas realidades, diante do Santíssimo, inclusive convidando as pessoas a fazerem o mesmo! O Padre pediu que eu conduzisse um pequeno momento de Adoração ao Santíssimo!

Graças a Deus, correu tudo bem!
Ontem, dia 1º, eu mais uns benditos do Grupo Cordeiro de Deus estivemos na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, para participarmos do show do Ministério Adoração e Vida, com o Walmir Alencar, Fátima e Cia Ltda!
Foi somplesmente maravilhoso!
Abaixo, postarei algumas fotos de momentos que passamos lá ontem, durante a tarde ainda!
Era impossível tirar uma boa foto dos cantores no momento onde cantavam, pois a multidão era grande, e o meu celular não tem zoom! Mas beleza!!!

Em relação à vida de oração, tenho certeza de que será um ano de muitas lutas, pois nesses dois dias do ano novo, muita coisa já aconteceu para que percamos a paz. Mas mais do que nunca, quero proclamar a vitória do Senhor em minha vida, em toda e qualquer situação! Cabe à nós não nos deixarmos abater, pois Ele cuida de nós!

E hoje ainda tem grupo!! Que maravilha! O primeiro do ano!!!

Abaixo, algumas fotos de momentos vividos por nossos jovens ontem, na sede da Comunidade Canção Nova!
E agora, um vídeo, tirado da WebTV da Canção Nova!
A música é "Hoje Livre Sou", ministrada ontem!!!
Louvado seja Deus! Tudo foi ótimo!
Quanto às lutas, tenhamos a certeza de que existe um Deus que jamais nos abandona, e nunca irá nos abandonar!
Feliz 2010!
Salve Maria!!!

Nenhum comentário: