segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Infinito

Aqui estou eu mais uma vez, retornando ao blog!
Na verdade estou bastante ativo com a novidade do Blog do Cordeiro de Deus!
É que todos os dias tem uma pregação nova para se ouvir lá!
Uma forma de podermos partilhar um pouco da Palavra de Deus através de pessoas que partilham esse dom da pregação!

Quero também mencionar e colocar o link do Blog do Fernandinho (nossa! Faz tempo que não o chamo assim), um abençoado amigo que escreve muito bem também! O título do blog é Blog do Ferdy!
Visita lá! Clique aqui! Sempre uma boa leitura!!!

Gente, blogar durante o fim de semana é quase impossível!
Até navego na internet, mas é tanta coisa prá se pensar, que a inspiração vai por água abaixo!!

Quero aproveitar esse post, para agradecer os comentários (que são raros, mas existem) que são deixados aqui!

Tem um anônimo que escreve às vezes!!!

Quem é você?!

Rsrsrsrs!!!

Deixa seu nome aí!! Te conheço?! Não?! Seria um prazer saber quem é você!!!

Às vezes com uma crônica, de vez em quando com fatos do meu dia-a-dia, sempre estou escrevendo por aqui!!!
Pelo menos por enquanto, a idéia de um post por dia já elvis! Não recordo o nº desse aqui... Porém, entretanto, todavia...

Segundinho só... Vou escolher um vídeo prá postar aqui...

[Procurando - 10h07]
[Encontrado - 10h09]

Não demorou muito!
Pensando em como o amor de Deus por nós não pássa jamais, colocarei aqui a música da Heloisa Rosa, "Infinito". Tem um ritmo delicioso!!!

À todos, uma excelente segunda-feira!
Que Deus abençõe a cada um de nós!
Até amanhã, no próximo post!

Um comentário:

Emanuel Ferre disse...

olá...
o legal da internet é isso:ninguem precisa se conhecer pra fazer amigos....rsrsrrs...as pessoas se comunicam sem nunca ter se visto...rsrsrrs...que sistema penoso...
valeu por me seguir espero que goste das minhas postagens...