quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Quando eu disser adeus..."

Às vezes eu tenho a mania de entrar no YouTube e ficar assistindo alguns clipes antigos!
Faz parte da minha alma saudosista!
Não no sentido ruim da palavra saudosismo, mas na parte boa!

Eu tava viajando aqui na net, e me deparei com essa música que postarei hoje, que me trouxe ótimas recordações!

Ela tem uma beleza triste! Mas a letra e a melodia valem a pena!

Um dia cheguei na casa da minha irmã (considero mesmo, prá caramba!), a Kátia, e essa música tava tocando no PC dela!

Lembro que perguntei "nossa! Que música bonita! Quem canta?!"

E ela disse que era do LS Jack! Eu nunca tinha escutado!

Na vida da gente, temos as "trilhas sonoras", né?! Já escrevi sobre isso uma vez aqui no blog, há muito tempo atrás!
E essa música me lembra vários momentos de minha amizade com essa bendita que amo de paixão, e que tenho a graça de tê-la comigo no Ministério de Música do nosso Grupo de Oração!

Peço licença e mando prá ela um recado por aqui!!!

Kátia, nossa amizade já passou por tanta coisa, né?!
Essa música, embora tenha uma tonalidade de despedida e uma letra e melodia melancólica, me faz lembrar de vários momentos na nossa trajetória!!!

Agradeço muito a Deus por nossa linda amizade!!!
Que esse amor fraterno cresça, cada dia mais!!!
Que Deus abençõe você, seu maridão, o Xande, e a princesinha de vocês, a Clara!!!

Como costumamos dizer, "amo mto mto mto!" Rsrsrs (olha a linguagem da internet aqui)!!!

Bem, prá quem já viu, reveja! Quem não, conheça!
Música linda do LS Jack!

Uma ótima quarta-feira à todos!!!
Até o próximo post!

Nenhum comentário: