segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Começando mais uma semana!


E graças a Deus por isso!!!
Bom dia, galera!
E aí?!
Como foi o FDS de vocês?! Belezinha?!
O meu foi ótimo, obrigado por perguntar!!!
Vocês já sabem que os meus finais de semana são sempre corridos, e por isso não tenho tempo de blogar, né?!
Talvez um dia eu volte a fazer como antes: Deixava uns três posts prontos, e quando chegava o dia, era só postar!
Já faz um tempo que não faço assim!
Escrevo somente momentos antes de publicar! Mas tudo bem!

Uma das alegrias que partilho!
A Maria, que é mais conhecida como "Tuta", aqui no nosso bairro, fez ontem seus primeiros votos na vida religiosa! Agora ela é Irmã Maria Aparecida!

Se você é amigo da Kátia, do Ministério de Música Cordeiro de Deus, poderá ver várias fotos lindas que ela tirou lá! Foi em Campinas, na Casa-Mãe da Congregação!
Aliás, o Cordeiro de Deus foi muito bem representado lá! O Xande, a Kátia, o Alison, a Kelli, Lívia, Jeane, Maria... Esse povo maravilhoso foi lá, brindar com a Irmã Maria Aparecida essa benção!!!

Eu não pude ir, mas, como ela veio prá cá, antes de seguir em Missão prá Bahia, a vi na Santa Missa, onde pude abraçá-la e parabenizá-la!
Ela ficou liiiiinda de freira!!! Parabéns, Irmã!!!

Como eu disse, não fui prá Campinas, mas tive um momento lindo de Adoração na Capela Santa Clara, junto com o Evandro (nosso atual coordenador de intercessão) e o Duda!
Simplesmente maravilhoso!!!

Bem, gente, acredito ter atualizado um pouquinho da minha vida aqui no blog!

Tenho dito isso constantemente para muitas pessoas: "O melhor, Deus tem reservado pra gente!"

Então, à você que lê o blog nesse momento, eu repito: "O melhor, Deus tem reservado para você!"

Amanhã quero meditar um pouquinho com vocês sobre uma passagem que tem mudado a minha vida! Espero que possa ajudar você também!!!

E encerrando o post de hoje, deixo essa música linda! E no final, tem uma mensagem surpresa, que me alegrou o coração quando descobri!!!
Mas você terá de entender um pouquinho de inglês, uma vez que o autor do vídeo postou somente nessa língua! Mas acho que você vai entender!

Uma ótima segunda-feira à todos!
E não deixe de visitar o blog do Cordeiro de Deus!
Daqui a pouquinho postarei uma nova pregação para meditarmos juntos lá!!!
Forte abraço!!! Fiquem com Deus!!! Salve Maria!!!

Nenhum comentário: