sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Escrevendo e "downloadeando" de madrugada!

Sempre edito as minhas imagens de print! Hoje resolvi deixar como no original!

Ok!
Aqui estou eu, nessa madrugada, diante do PC, fazendo o download do Office 2010 Professional Beta! Não sou fã de nada Beta, mas nesse caso abrirei uma excessão!
Até porque de início eu iria precisar editar umas notícias para a rádio! IRIA!
Acho que não vou mais!
Assim que soube dessa incumbência, comecei à pesquisar sobre o pacote do Office, o qual não veio no meu PC, pois comprei a versão Home Basic do Windows Vista (veio instalado no PC).

Lembro que muitas pessoas, amigos meus, disseram "coloca o XP prá você não se arrepender!"
Mas gente, se o Vista era a novidade, por quê regredir?!
E outra, adorei tudo no Vista! E eu tava ciente da configuração que eu precisaria para bem rodá-lo! Foram suaves (e longas... Mas bota longas nisso!) prestações!
Mas valeu a pena!

Deixa eu sintonizar aqui a CBN... É rapidinho...
Aaaaah... Melhor não!
A taxa de transferência pode cair!
Está a 39,2 kbps/s nesse exato momento! Se eu ouvir algo online agora, com certeza vai demorar mais!

Sendo assim, não ouvirei nada! Nem no WMP!
Ouvirei só os grilos lá fora, cantando!

Tô escrevendo no WordPad!
Antes, eu só escrevia assim! Mas hoje em dia escrevo direto no browser do blog!
Fiquei um dia sem publicar aqui! Mas já tô voltando!

Acabo de pensar numa música para colocar aqui no blog!
Eu tava conversando com uma menina que é fã dos Corrs! Daí comecei à procurar vídeos, além dos que eu já conhecia e que já tinha baixado!
Encontrei esse daqui com o título "All the love in the world!" É tema do filme "Os queridinhos da América", se não me engano! A Bruna Mara, a menina em questão, não soube precisar o nome do longa! Mas prá mim, tendo a Julia Roberts no elenco, já tá valendo!!!

Nussa! Já escrevi demais!
Vou parando por aqui!
Só uma nota rápida! Acho que é por causa do visual, mas aqui no WordPad as idéias fluem melhor! Creio que seja porque a área que tenho para escrever é beeeem maior do que no site do blog!
Acho que voltarei a escrever aqui primeiro, para postar lá depois!
Bem, tava pensando sobre o ser romântico!
É assunto prá outro post! Bem ou mal, eu sou assim! Romântico inveterado!
Conversamos sobre isso uma outra hora!
Por agora, fique com essa música que é muito bem interpretada, por sinal!
E quando eu assistir o filme do qual ela é tema, coloco aqui minhas impressões, ok?!
Abração, obrigado pela honra da leitura e até o próximo post!

P.S.: Faltam três horas pro fim do download do Office! Uhuuuu!!!

Nenhum comentário: