terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"Estai sempre alegres!" (I Ts 5, 16)

Oi gente!!!
Olha eu aqui de novo no Blog!
Lembram que ontem eu disse que partilharia com vocês sobre uma passagem que tá mudando a minha vida?!
Então!
É a do título do post de hoje!!!
Não é verdade que todos temos motivos para nos entristecermos fácil, fácil?!
Decepções, com pessoas, com fatos... E até com Deus!!!
Mas gente, o próprio DEUS nos fala! Apesar de tudo, "Estai sempre alegres!"

Nesses dias, tudo o que tenta me tirar a paz leva esse versículo "na cara"!
Algo vai começar a me irritar?! I Ts 5, 16!
Alguém ou algo começa à me entristecert?! I Ts 5, 16!
Puxa vida! Algo que eu queria tanto não deu certo?! I Ts 5, 16!

Convido você à experimentar fazer isso! Nem precisa ser com esse versículo!
Mas reze, e escolha um para você buscar viver o máximo que puder!

Gente, não sou alienado! Eu sei que muitos problemas existem, e blábláblá!
Mas hoje, o Senhor vem dizer para mim e para você! Apesar de tudo, estai sempre alegres!
Deus jamais pediria ou ordenaria algo que não pudéssemos fazer!
Ele não nos violenta! Não pede mais do que podemos dar!
Por isso, anime-se comigo! Estejamos sempre alegres!!!

Um dos motivos para a minha alegria hoje é o aniversário da Kátia, uma amiga-irmã que tenho!
Kátia, registro aqui também o carinho e o amor que sinto por você, tá?!
Que Deus e Mamãe de Fátima te abençoe, hoje e sempre, com a intercessão do seu santo de devoção, São Francisco de Assis, e da minha linda princesinha, Santa Teresinha do Menino Jesus da Sagrada Face!!!
FELIZ ANIVERSÁÁÁRIOOOO!!!

Minha amiga-irmã, que completa mais um níver hoje! Parabéns, Kátia!

E ela também é escrava do Amor de Jesus pelas mãos de Nossa Senhora!
Por isso, em homenagem à ela e à própria Virgem Santíssima, coloco hoje um vídeo que o Fernandinho postou no meu Orkut, e no de mais alguns jovens do Cordeiro de Deus também!
A música é trilha sonora do filme "A Paixão de Cristo"! Muito linda!

Kátia, fica na Paz! Felicidades!!!
Amo você, minha irmã!!!
Amados e amadas visitantes do blog, Deus os abençõe sempre!!!
Fiquemos na Paz do Cordeiro!!! Salve Mamãe!!! +M

Nenhum comentário: