quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Faz parte do amor deixar partir...


Olá leitores e leitoras do blog!
Tudo bem com vocês?!

Hoje venho aqui para falar um pouco da partida do nosso Fernandinho, pro seminário!
Você pode clicar aqui e ser redirecionado pro blog dele também, caso você ainda não o conheça e queira saber quem ele é!

O Fer na minha vida tem história!!!
O conheci ainda menininho, beeeem pequenininho!!!

Eu trabalhava na rádio da paróquia, e ele sempre ia lá pedir música!
Quem diria que anos mais tarde ele serviria no mesmo grupo de oração que eu!

O vi crescendo na graça de Deus, buscando e lutando para ser uma pessoa melhor para as outras pessoas, para o nosso grupo de oração, para a Igreja!

E nós que somos habituados nessa vida de Missão, estamos meio calejados já! Alguém chega em você e diz que Deus o chamou para uma Missão maior!
É claro que nosso coração se alegra! Mas a saudade é inevitável!
Afinal, convivemos nesses últimos anos, entre alegrias e tristezas, vitórias e derrotas! E isso tudo nos une num laço muito forte!

E agora, mais um pedaço de nós vai pro seminário!!!

Estivemos na casa dele, no domingo à noite! Foi um verdadeiro grupo de oração na sacada! Rsrsrs! Houve o momento das homenagens! O Evandro escreveu uma carta linda prá ele que, à princípio, era só do Fer, mas o Dinho sentiu no coração de ler para todos nós!!!

Momentos como esse são inesquecíveis!!!

E eu não esperava! Ontem, na reunião na casa do Xande, a Kátia tava com um DVD que o Fer tinha dado prá ela! Pouco tempo depois, chega o Evandro pra reunião com um DVD prá mim também!

Chegando em casa, jantei sossegado, e coloquei o DVD! Gente do céu!
Foi uma verdadeira viagem no tempo!
Quaaaanta coisa o Fer colocou lá! Fotos de momentos vivenciados e partilhados, com uma música mais linda do que a outra! Bateu uma saudade de taaaanta gente que hoje não caminha mais com a gente!

Agradeço, viu Fer?!

É como coloquei no meu Orkut e como conversamos no MSN: Nos encontramos na Eucaristia!!!

Bem, eu poderia ficar o dia todo aqui, porém, entretanto, todavia, preciso terminar o meu café!
A música que você ouve à seguir, foi uma escolha da Kátia, meses ates de chegar a data da partida do Fer! É com a Comunidade Shalom, "Presença"!

Fer, "quem permanece nunca pode partir"!
Você permanecerá para sempre dentro do nosso coração!
Estaremos sempre intercedendo por você!
Obrigado por tudo o que você fez com a gente, nesse tempo que Deus permitiu que estivesse aqui com a galera do Cordeiro de Deus!!!
Os amigos são prá sempre, quando vivem como irmãos!!! Amamos!! Aquele abraço!
Salve Maria!!!
Shalom!!!

Nenhum comentário: