quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

NÃO ao protestantismo. Chega!

As portas do inferno jamais prevalecerão!

Olá gente!!!
Há quanto tempo, hein?! Fala sério!!!

Tanta coisa aconteceu desde o último post!

Acabou a Semana da Juventude, tivemos um "evento" na casa do Fer, que tá indo pro seminário... Meu celular simplesmente "trincou" o LCD... Acreditem!!! Se alguém derrubou, não me avisou!
Por isso, nada de fotos ou filmes até pelo menos semana que vem!!! Não meus, pelo menos!!

Pois bem!

Mas hoje quero falar de um assunto um tanto quanto delicado para muitos.
Quem lê o meu blog regularmente, sabe que sou músico, que faço parte de um ministério de música chamado Cordeiro de Deus, e que vira e mexe coloco vídeos aqui de músicas, tanto católicas, quanto protestantes. Nunca gostei desse termo, "protestante". Mas depois do que tenho visto na internet, e vou colocar os vídeos para vocês tirarem suas próprias conclusões, não consigo me expressar de outra maneira.

Lembro-me das vezes em que a Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, dava entrevistas e dizia que respeitava os irmãos católicos, e que éramos um grande público deles. Que ficou feliz de o Padre Marcelo gravar uma música dela e tal.

Antes de prosseguir, quero dizer também que sempre defendi os irmãos protestantes, seja na arte, seja no credo deles, afinal, temos o livre arbítrio de acreditar ou não do nosso jeito, na nossa fé! Não é fato de os respeitar que me faria mudar de religião, nunca!

Mas os vídeos que recebi no meu Orkut me fizeram mudar de idéia. Toda a intolerância e a falta de amor com a qual ela fala de nossa amada Igreja Católica, me fizeram perder o gosto em ouvir essas músicas protestantes. Mas foi até bom, sabe?! Me abriu os olhos!

Eu seguia a Mariana Valadão também, a irmã dela, no Twitter!
No início, se mostrou muito simpática! Até respondeu alguns tweets!
Mas foi só ela saber que eu era católico, para me dar unfollow. Ou seja, parou de me seguir!
E não só à mim, mas muitos outros católicos! Coincidência?! Duviiidooooo!!!!

É por essas e outras que à partir de hoje, você não verá mais clipes protestantes aqui.
Deixo claro que respeito os irmãos e oro por eles, mas não dá prá ser conivente com pessoas que por discordarem daquilo que a Igreja alicerçada em Pedro (porque Jesus assim o quis), falam asneiras sobre a nossa fé, sobre nossos dogmas sagrados e quanto à Sagrada Tradição.

São muito mal informados e um bando de papagaios.
Apenas repetem o que o pastor fala. Não buscam saber a verdade. Sabe por quê?! Pesquisar dá trabalho! Até estudam, mas já com o intuito de acabar com a gente!

Daí interpretam do jeito deles e vem marretando o que acreditamos!

Um pequeno exemplo: naquela época, em que Jesus caminhou nessa terra, a palavra "primo", não existia! Por isso tratava-se como "irmão"! Pronto!
Prá eles, Jesus teve mais irmãos e Maria não foi virgem coisa nenhuma após o seu nascimento.

Meus amados, uma entre todas foi a escolhida! Maria não foi e nunca terá sido uma barriga de aluguel, como muitos de vocês pregam. Mais respeito ao falar daquela que o próprio Deus escolheu para ser a mãe de seu Filho!

Eu poderia ficar o dia todo escrevendo aqui, mas vou deixar vocês com esses dois vídeos, os últimos protestantes que você verá por aqui. É inegável que cantam muito, e fazem belas composições, mas discordando radicalmente do que pensam de minha fé, eu me recuso à propagar pessoas que não respeitam o meu credo.

Oro por eles, para que um dia, no Céu, quando encontrarem a Virgem Maria, se alegrem, se arrependam e vejam a burrada que fizeram aqui nessa terra.
Sem mais.




Nenhum comentário: