domingo, 14 de fevereiro de 2010

Então vem! Tem Alguém que quer te abraçar!

Olá meus queridos leitores e minhas queridas leitoras!
A Paz do Cordeiro!!! Tudo bem?!

Olha... O Rebanhão ontem foi uma benção!!!
Infelizmente, como deu tilt no meu celular, e ainda não arrumei, vou ficar devendo as fotos!
Mas vou contar com a bondade de algumas pessoas que registraram algumas imagens e, quando postarem no Orkut, pego algumas lá e coloco aqui, tá?!

Hoje é domingão!
Ontem fizemos uma junção nos Ministérios de Música, para servirmos lá no evento!
Do Cordeiro de Deus, fomos eu e a Kátia! E da galera do Mensageiros da Paz, foi todo mundo!
O Alison, nosso baterista, não pôde estar com a gente pois estava trabalhando!

E hoje, nós do Cordeiro de Deus estaremos em Moreira César, ministrando lá, no Rebanhão deles! Inclusive a Thais também estará com a gente! Ela sempre dá uma força na batéra também!!!

Outra novidade! À partir de agora, meu blog também é publicado simultâneamente no Gente de Fé! É uma rede de relacionamentos da Canção Nova!
Pensei com os meus botões: Puxa vida! Faço parte de tantas coisas na internet... Mas lá ainda não entrei!!

Lembro que fazia parte da comunidade.cn, que foi extinta para dar lugar ao Gente de Fé!
Inclusive quero mandar um abração às pessoas que já me adicionaram e àquelas que também estão aguardando a aprovação!
Gente, hoje o site não tá entrando por nada nesse mundo! Mas assim que possível, acesso, publico esse post e adiciono vocês, ok?!

Bem, por hoje, é isso!
Caso você possa ir ao Rebanhão aqui em Caçapava, não falte!
E se alguém de Moreira César estiver lendo o blog agora, temos um encontro marcado mais tarde, hein?! Quero ver vocês lá no Ginásio, para cantarmos e rezarmos bastante!!!

E hoje deixo uma das músicas que mais gosto da Adriana, “O chamado”!
Bjo no coração de cada um de vocês! Nos falamos no próximo post!
A Paz do Cordeiro! Salve Maria Santíssima!!!

Nenhum comentário: