sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sabadão de Rebanhão! Tamo junto!

Oi Galera do blog!
Hoje é sábado e geralmente sábado, não costumo postar nada, porém hoje, será diferente!
Prá começar, uma música linda da Suely Façanha para iniciar bem o seu dia!




Como você sabe, minha vida é corrida no sentido das Missões que temos!
Ainda mais nessa época de carnaval, servindo no Ministério de Música Cordeiro de Deus e fazendo a cobertura na rádio onde trabalho! Mas a gente chega lá!

Na verdade, estou escrevendo esse texto na sexta-feira! Sim!
Agora são 14h32! Mas como amanhã tenho certeza da correria, e não estarei aqui postando, já escrevo hoje!
Afinal, é muito mais fácil eu já publicar algo que escrevi previamente!

Vou escrever como se fôsse sábado já?! Rsrs! Coisa de doido, né?!

Bem, “ontem” teve o show da Jake, uma cantora que nasceu em São Paulo, mas foi muito nova para Salvador!
Sua família sempre foi ativa na Igreja, e ela anda pelo Brasil todo cantando no ritmo do axé o Amor de Deus! Inclusive no blog do Cordeiro, ontem, eu coloquei um vídeo dela quando se apresentou no Programa do Jô!
Confesso que axé não é muito a minha praia não! Nunca foi!
Mas a Jake ministra também muitas orações (pelo menos foi assim na Canção Nova, no reveillon)!

Nós do Grupo de Oração Cordeiro de Deus estaremos trabalhando no evento também!
Nosso Ministério de Música (composto pela Kátia, pelo Alison e por mim) estaremos ministrando hoje na Missa de Abertura, aqui em Caçapava, e amanhã amanhã na cidade de Moreira César, durante o dia todo no Rebanhão de lá!

A Angelita, da Banda Ichtus foi quem gentilmente nos fez o convite, e acolhemos como uma linda Missão do Senhor!


Alguns membros de nossa família Cordeiro de Deus!

Bem, desejamos um santo carnaval prá você! Participando aqui ou em outro local, que você possa aproveitar bastante esses momentos de intimidade com Deus!
Encerrando o post de hoje, coloco um clipe com a Banda Dominus, “Vem Espírito Santo”!
Um ótimo sábado à todos! Nos vemos no Rebanhão!
A Paz do Cordeiro! Salve Maria!!!

Um comentário:

Luiz Scalercio disse...

bellissimo videos
prbns seu blog.
valeu.