sexta-feira, 12 de março de 2010

Decidir, doa a quem doer!


Estava há alguns minutos conversando com uma irmã de caminhada minha, que amo de paixão, em Deus, aqui no MSN, e disse à ela que é impressionante a capacidade de juntarmos lixo em nós, na nossa caminhada.
Ressalto que quando mencionei isso, quis dizer em relação à minha pessoa!

Semanas atrás, eu falava com alguém que a vida nem é tão complicada assim!
A gente é que complica!

Lembro do Padre Léo que dizia que quando chegavam pessoas nele dizendo "Aaah Padre! Não sei por quê sofro tanto assim!" Ele dizia: "Eu sei! Quer que eu te diga?!"

Acredito que nessas "crises existenciais" que temos, estejam escondidas as melhores oportunidades de olharmos onde caímos, estendermos as mãos para o Céu e segurar na de Deus, sem nos importarmos com o que pensarão à nosso respeito!

Até porque, no juízo final, no grande escathon, seremos julgados pela Palavra. Daí, meu querido e minha querida...

Portanto aproveitemos que ainda nos resta tempo!
Fico imaginando, já pensou se Jesus volta agora, enquanto redijo esse texto?!
Você nem tempo teria de lê-lo, e eu muito menos de terminá-lo!
Nossas obras nos acompanharão!

O que temos feito de bom?! Onde temos errado?! Buscamos melhorar?!

Acredito que a casca que a sociedade impõe muitas vezes dificultam o processo de libertação pelo qual devemos passar!
"Mas se eu aceitar Deus, o que meus amigos dirão de mim?! O que minha família vai pensar?!"

Mos prendemos à esses pensamentos, e perdemos um tempo precioso em relação à Graça Santificante, onde deveríamos estar.
Tudo o que você lê aqui, querido leitor, querida leitora, aplica-se primeiramente à minha pessoa. Sei onde meu calo aperta! Por isso, convido você, nessa sexta-feira, dia por excelência de expiação, em nossa Igreja, à meditar comigo sobre as melhoras que devemos ter.

Onde tenho errado?! Onde tenho caído?! Quem tem proporcionado essas quedas?!

Se é alguém, não tenha medo de se afastar desse alguém! Deus sabe que você não estará fazendo por mal! Mas existem pessoas que, se não são afastadas de nosso convívio, tornam impossível a gente levar em frente a decisão de uma vida buscando a santidade, "sem a qual ninguém verá a Deus!"

Ponha um basta nisso hoje!

Procure uma folhinha aí, um calendário perto de você, e escreva em cima da data de hoje, 12 de março de 2010: PHN! O que isso significa?! Clique aqui e procure pela TAG "PHN"! Você irá entender!

Poderia ficar aqui escrevendo a noite toda, mas preciso pesquisar, rezar e editar o outro blog ainda! Esse aqui, ficando pronto, já será publicado!

Decidamos pela santidade!
Salve Maria!
A Paz do Cordeiro!

Nenhum comentário: