quarta-feira, 3 de março de 2010

Premiére do filme "Alice No País das Maravilhas"



Eu tava aqui lembrando sobre a "resenha" de um filme que fiz anos atrás!
Algumas vezes alugo filmes que são indicados por pessoas que entendem do assunto (ou não)!

Hoje venho falar da experiência que a internet proporciona!

Navegando pelo twitter, no dia 25 de fevereiro, fiquei sabendo que a premiére do filme "Alice in Wonderland" aconteceria naquele dia, com transmissão ao vivo pela internet! Assim, o mundo todo poderia "participar" também!


Já assisti a versão clássica desse filme! Nem me lembro quem são os atores do passado!
Mas hoje, a atuação que me chama a atenção nessa versão é a do ator Johnny Depp! E por quê digo isso?!

Ele me fez gostar da "Fantástica fábrica de chocolates"! Detestei esse filme (a primeira versão).
Aí um dia, eu tava falando com o Xande e ele me disse que com o Johnny Depp era muito legal!
Daqui a pouco, eu, no ponto de ônibus, ele me liga no celular para dizer que tava passando na TV.
Cheguei em casa, coloquei no canal e a história dos oompa-loompas não parecia mais tão chata!


Na minha opinião, as musiquinhas são de doer, mas faz parte!

Agora, quem não gostou de "Edward Mãos de Tesoura"?!

Vi uma entrevista que ele deu uma vez no E! Entertainment Television, dizendo que detesta esse assédio todo!
Ele é um ator que gosta de ficar na dele, e escolhe os filmes que fará!
"Nossa, como ele é metido!", você pode pensar!


Sei lá! Ele acredita no que acredita, as pessoas gostando ou não e ponto final!
E é exatamente por isso, por saber um pouco sobre ele, e por gostar dos filmes que fez (excluindo todos os da série "Piratas do Caribe"), que estou aguardando com ansiedade esse longa!


Coloco aqui o trailer dele e o clipe da trilha oficial, cantada pela Avril Lavigne, que ficou encharcada no dia da Premiére! Todo mundo de guarda-chuva, e ela no temporal!
Vai entender!


Nenhum comentário: