segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segunda!


Isso aê!
Mais uma semana começando!
Já vou adiantando que em breve, postarei aqui algumas fotos da ordenação do Padre Marcelo!
Como fiz parte da equipe litúrgica, não tirei fotos da Ordenação em si! Mas tirei fotos pela cidade com a galera do grupo!
Posto qualquer hora dessas, ok?!

Passando hoje mais para dar um alô mesmo!
Deixar registrado o meu abraço à você que sempre dá um clique aqui na página!

Sabe o que acho interessante?!
Aqui no meu administrador, quando tem alguém online, consigo saber qual a página que a pessoa está visualizando!
E a maioria das vezes as visitas são nas páginas onde publiquei uma crônica!
Lembram?! Todo dia eu postava uma! Acho que as pessoas gostam de textos daquele jeito!

Quem sabe uma hora dessas volto a escrever algumas?!

Agradeço a sua visita de hoje!
Volte sempre!!!

Nenhum comentário: