sábado, 8 de maio de 2010

Boa noite, meu anjo!

Começando a escrever agora! 01h20 de sábado!
Sem simplesmente nada em mente!
Só sei que são 01h20, e esse é o post nº 292!
Nossa... Quanta coisa já passou por aqui!
Às vezes eu costumo olhar as primeiras postagens!
Quanta coisa mudou!
Teve as fases do cotidiano, as fases das crônicas... As fases onde deixei de escrever por tempos e tempos...
Houveram outros blogs! Tentei no WordPress, mas achei o fim da picada PAGAR para inserir vídeos!

E eis-nos aqui!!!
Amanhã de manhã (hoje, caso você esteja lendo no sábado) vou atrás do presente de minha mãe!
Ela não vai saber! Será surpresa! Não tá aqui em casa! Foi prá São José dos Campos, ver uma palestra do Padre Fábio de Melo com o Chalita!
A princípio, seria só com o Padre, mas ela me ligou e disse que o Chalita também apareceu por lá!

Um dia qualquer, uma noite qualquer! Chegando no emprego!

Brother trabalhando, mãe passeando, e eu aqui! No meu quarto, com a TV ligada no Programa do Jô!
Vou escolher um vídeo de alguma música para colocar aqui, ok?!
Já volto!

Pronto!
Já escolhi! Celtic Woman!
Do DVD novo, "Songs from the Heart"!
Infelizmente a EMI não liberou ainda (e acho que nem vai) as incorporações da página oficial no Youtube! mas alguém que assistiu e captou da PBS postou aqui!
Esse é o próximo DVD que comprarei!

Tem um vídeo lindo da Mairéad tocando "The last rose fantasia", mas esse não consegui...
Quem sabe mais prá frente?!

Bem, gente, quis escrever um pouquinho aqui! Sem dever, apenas porque quis mesmo!!!
Tenham todos um excelente sabadão! Tudo de bom prá todo mundo!

Caso tenha twitter, siga-me! Clique aqui!
Boa noite, meu anjo!
Esse é o título da música, traduzido para o português, claro!
Com Celtic Woman, "Goodnight my angel"!

Nenhum comentário: