sábado, 12 de junho de 2010

12 de Junho de 2010

Oi gente!
Olha eu aqui de novo, passando para desejar um ótimo final de semana à todos!
Sei que nessa semana sumi de novo, mas acreditem!
É por causa da correria mesmo!!!
Sem muitas novidades!
As que tenho, tenho colocado no meu Twitter, que você acompanha aqui do lado esquerdo da página!

Lembram que eu disse que tinha um novo coordenador?! Pois é! Temos um novo vice também!
NOVA, na verdade! A Kátia assumiu a vice-coordenação, além de continuar na coordenação musical!
E eu passei prá intercessão!
Rezem por nós, tá?! Deus tem muita coisa prá fazer conosco, com a Sua Misericórdia!!!

Hoje é aniversário também da Paulinha, que trabalha comigo na Rádio Capital (vou colocar uma foto já) e da minha tia Cleide!
Parabéééns prá elas!!! Muitas e muitas felicidades!!!

E claro: FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Vou procurar estar mais por aqui, tá?!
No Orkut, colocarei o link para os posts!!!

Ótimo sábado à todos!!!
Eu e a Paulinha, aniversariante de hoje! Felicidades, menina!!!

Nenhum comentário: